À primeira vista o Estacionamento de Duração Limitada é uma boa medida para melhorar a mobilidade nas cidades. Nomeadamente quando os lugares para estacionamento são escassos. Não é bem o caso de Pombal, mas adiante.
As Zonas de Estacionamento de Duração Limitada têm crescido exageradamente, complicando a vida às pessoas. O Relatório de Gestão da Pombal Viva confirmam-o, as taxas de ocupação do estacionamento pago são baixíssimas, a taxa média de ocupação é de 25%, atingindo o mínimo de 11% no parque junto ao Centro de Saúde. Ou seja, temos o estacionamento pago a mais e faltam parques de estacionamento não pagos.
Na penúltima AM, alertei Narciso Mota para este problema e pedi medidas. Ignoraram, custa dar o braço a torcer, mas já se preparam para libertar estacionamentos pagos.
Mais vale tarde que nunca!
As Zonas de Estacionamento de Duração Limitada têm crescido exageradamente, complicando a vida às pessoas. O Relatório de Gestão da Pombal Viva confirmam-o, as taxas de ocupação do estacionamento pago são baixíssimas, a taxa média de ocupação é de 25%, atingindo o mínimo de 11% no parque junto ao Centro de Saúde. Ou seja, temos o estacionamento pago a mais e faltam parques de estacionamento não pagos.
Na penúltima AM, alertei Narciso Mota para este problema e pedi medidas. Ignoraram, custa dar o braço a torcer, mas já se preparam para libertar estacionamentos pagos.
Mais vale tarde que nunca!
Sem comentários:
Enviar um comentário
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.