Cardal FM, a rádio oficial do BODO
A rádio Cardal assegurou os direitos de exclusividade da transmissão sonora, nas ruas da cidade de Pombal, das festas do Bodo, a decorrer entre 23 e 27 de Julho.
A Cardal FM vai mobilizar uma vasta equipa de profissionais para lhe contar tudo sobre as festas anuais da cidade, com várias intervenções em directo, a partir do estúdio móvel, para além de muitas surpresas para os ouvintes da rádio e visitantes do Bodo, desde a realização de concursos e oferta de ingressos para os concertos, a realizar no estádio municipal.
A Cardal FM tem ainda preparada a cobertura integral da Meia Maratona de Pombal e a corrida do Bodo, a ter lugar no dia 26.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
3 de julho de 2009
6 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Rádio Cardal transformou-se na rádio do regime.
ResponderEliminarPorque não a fundem com a PomvalViva?
Adelino
ResponderEliminarAcho exagerado esse seu comentário.
A rádio Cardal, à semelhança dos outros órgãos de comunicação locais, apesar de serem entidades privadas, prestam diariamente um serviço público que nem sempre é reconhecido.
É apenas a minha opinião.
Cpts.
Se é coisa do regime, temos antes que ouvir os relatos cirúrgicos do Nobre Povo...
ResponderEliminarAmigo e companheiro Dr. João Coelho, boa noite.
ResponderEliminarQuota ou cota tanto faz, parece-me. Mas parece-me, também, cá no meu fraco pensar, que cota é a distância entre dois pontos.
Dou de barato.
Já não dou de barato que o meu amigo e companheiro diga que “o PSD tenha muito a dizer”.
Lamento que nunca tenha sido cabeça de lista a nenhuma lista.
Nem na associação de estudantes?
Nem na associação de bairro?
Nem na associação desportiva da aldeia?
É um bom exercício, pode crer.
Ficaria a saber que a lista deverá ser constituída por pessoas da confiança do cabeça de lista, segundo os critérios (discutíveis) da nossa cultura democrática.
Por isso tem de explicar, muito bem explicadinho, essa coisa de nos imporem nomes para connosco trabalharem.
Esta agora!?
Consegue explicar?
Se não consegue, cale-se, para sempre!
Abraço, com muita misericórdia.
Teste.
ResponderEliminarAmigos e companheiros, boa tarde.
De S. Simão de Litém, em reunião da ALITÉM, ao serviço da Pátria, claro, desejo-vos um bom e santo fim de semana.
O Presidente da Junta de Freguesia anfitriã, Manuel Henriques, convida todos os bloquistas a participarem, activamente, nas grandiosas tasquinhas da ALITÉM, que vão decorrer, este ano, em Albergaria, nos dias 28, 29 e 30 de Agosto.
ResponderEliminarÉ bom dizer que a ALITÉM é uma das poucas associações de freguesias do País, no caso vertente de Albergaria dos Doze, Santiago de Litém e S. Simão de Litém, do concelho de Pombal, e cujas actividades são comuns às três freguesias, quer em obras, quer em actividades.
Destas destacamos a IX Mostra Gastronómica da Região ALITÉM.
Dos ilustres cidadãos da Região ALITÉM, destacamos o historiador João de Barros com casa senhorial e territórios anexos, tendo construído aqui um moínho de papel.
Lamentamos que muitos dos seus originais tenham sido vendidos ao quilo para embrulhar sabão, dada a ignorância das pessoas que tiveram acesso ao seu espólio.
Até às tasquinhas da ALITÉM.
Temos imperial e boa.
Temos combóios.
Abraço.