21 de novembro de 2017

Emprego social para jotas

As câmaras municipais das zonas mais desfavorecidas têm tido um papel importante na promoção do chamado emprego social – emprego destinado às pessoas mais desfavorecidas ou com fraca empregabilidade.
Pombal ainda não é considerado uma zona desfavorecida – para lá caminha – mas a câmara está transformada numa agência de emprego. E não é emprego social, é emprego bem remunerado, para os jotas. “Se não ajudarmos os nossos…”


1 comentário:

  1. Aqui está a grande questão, Porque é que a JSD esta fortemente implantada e as outras Juventudes Partidárias estão Moribundas? Pois é desde 1993 que a CMP tem sido o abono de família da JSD, pois tem sempre pelo menos 1 Vereador mais alguns com Deputados Municipais e depois os restantes são avençados, adjuntos...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.