27 de maio de 2008

Centro Comercial Pombal

Desde 1993 que o PSD promete um grande parque verde da cidade de Pombal. Como prometer é fácil, lá encontramos, sistematicamente, a mesma linha no programa eleitoral. Agora, fala-se que o Modelo nos vai oferecer o tal parque. Pergunto: a que preço? E, já agora, quem é que vai pagar as restantes promessas do PSD? Provavelmente vamos ter o Jumbo a promover a construção do Centro de Saúde, o Intermarché a abrir os cordões à bolsa para nos proporcionar a tão desejada conclusão da rede concelhia de saneamento básico, o Lidl a financiar o novo estádio municipal (sim, o PSD prometeu construir um novo estádio municipal), etc, etc.

Sugiro que, nessa altura, se arranje uma cobertura para a cidade. Ficaremos, assim, com um Pombal asséptico, um Pombal com ar condicionado, um Pombal com muitos espelhos, para deleite de todos os narcisos, um Pombal com escadas rolantes, elevadores e teleféricos (outra ideia delirante do PSD), um Pombal à venda, um Pombal vendido...

Se fosse católico, apelava ao meu Deus para que, desta vez, não hesitasse em expulsar os vendilhões deste templo. Como não sou, resta-me apenas o voto.

1 comentário:

  1. ... descrito assim, imaginei Pombal,tipo... "Odisseia no Espaço"

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.