14 de maio de 2008

Não há almoços grátis, mas neste caso menos mal

Chega-me, por mão amiga, uma notícia interessante: vinte concelhos portugueses, entre os quais se inclui Pombal, terão novos espaços verdes urbanos, numa iniciativa do Modelo Continente. Parece óbvio que esta é uma compensação pela instalação de uma superfície comercial, já que almoços grátis é coisa que não existe. Independentemente de ser de louvar a criação de um parque urbano verde (e que ficaria um mimo onde nascerá a Urbanização das Cegonhas) não deixa de se registar que só com estas compensações é que este equipamento vai finalmente aparecer, por muitas e boas intenções que por aí andassem. Esperam-se mais detalhes e que o equipamento possa ser mesmo usufruído sem se tornar pasto para os vândalos que por aí andam.

1 comentário:

  1. Que haja verde João. Já que não vem pela mão que devia, que venha de fora.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.