15 de maio de 2008

Notícias frescas

Podem ler-se aqui e aqui e aqui. Como a coisa pública diz (ou devia dizer) respeito a todos nós, aguardam-se esclarecimentos/desenvolvimentos. A não ser que a coisa (privada?) seja mera intriga da oposição (esta é aquela parte em que nos rimos todos ao mesmo tempo com um grande smile, por causa do termo "oposição"). É que as más línguas juram que, essa, só se for interna. E que se as dúvidas não tivessem sido levantadas dentro da bancada maior, ainda hoje se licenciavam, perdão, levantavam castelos na areia.

2 comentários:

  1. Agora vamos ver no que dá...

    ResponderEliminar
  2. Espera-se agora pelo resultado das investigações. Se algo de anormal for encontrado que as instâncias judiciais desempenhem o seu papel e nos façam sentir que ainda vivemos num estado de direito.
    O barulho que se fez em torno desta matéria, parece que está a deixar alguém preocupado.Quem não deve, não teme.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.