9 de janeiro de 2009

Em cartaz

Em Pombal, na área da Cultura, o cinema é uma área onde se tem tentado apostar de forma diversificada e de qualidade. Saudosos são os tempos das sessões especiais (em que só lamento não ter ido tantas vezes como podia) em que passaram por aqui verdadeiras pérolas independentes da 7ª Arte. Por outro lado, recentemente as exibições na Praça Marquês de Pombal, em que a exibição de "My Blueberry Nights - O Sabor do Amor" foi articulado com o pessoal que ainda continua a acreditar na criação de um Cine Clube, mostram que apesar de altamente deficitária e sujeita a regras de concorrência complicadas, é uma actividade que merece ser explorada volta e meia.

Por isso, enquanto o Cine Clube não se organiza (será 2009 "o" ano?), registo com agrado um ciclo de cinema às quartas-feiras entre o dia 14 e dia 28 de Janeiro com a exibição de 3 filmes reconhecidos pelo crítica. O preço é mais do que razoável e fica a sugestão diferente para algumas das noites de Janeiro. 

1 comentário:

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.