7 de janeiro de 2009

O que podemos esperar de 2009 (III)


Num concelho onde não abundam propostas culturais de qualidade, é de esperar que 2009 não seja excepção. Esta realidade dá razão a que afirma que o PSD não é um partido sensível à cultura. Mas, a verdade seja dita, nem só a Câmara é responsável por algum marasmo cultural na cidade.

Apesar de tudo, existem várias iniciativas de louvar e uma delas é, sem dúvida, o Festival de Teatro que a autarquia promove em conjunto com o Teatro Amador de Pombal (TAP). O TAP, que nos últimos anos tem apresentado uma programação de grande qualidade, é o grande culpado pela relevância cultural do evento.

Como a aposta dos organizadores tem recaído em companhias que trabalham o registo humurístico, é de esperar que em 2009 possamos assistir ao fabuloso “VLCD!”, encenado por Nuno Pino Custódio (que também encenou o “ensaio.HAMLET” para o TAP), e levado a cena pelo Teatro Meridional. Ficamos à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.