15 de janeiro de 2009

'tá de chuva

mau tempo, portanto, para as festas de Santo Amaro. Parece que a turbulência se fez sentir com intensidade ontem mesmo, com trovões que se ouviram até dentro do Arquivo Municipal. É verdade que a Praça não deveria propriamente servir para recinto de feira popular, com carrosseis e barracas de farturas. Mas o esforço e a dedicação da malta mereciam outro tratamento, que não a zanga e a ira do todo-po deroso. Aprendemos todos os dias, não é meninos?

3 comentários:

  1. Apesar da chuva lá acendemos a fogueira conforme o nosso programa e prosseguimos com uma sessão com a presença do Sr. Bispo Auxiliar de Lisboa, que a todos surpreendeu pela afluência e pela qualidade da intervenção. O primeiro teste foi positivo, tanto na óptica dos organizadores, como dos participantes, que mostraram contentamento para com a conferência. O guru da meteorologia, ir a www.windguru.com, que é um site fidedigno, informa que só haverá chuva na noite de Domingo, pelo que se esperam umas festas rijas, nas quais contamos com a presença de todos.

    Quanto à praça, gostava que alguém me explicasse para que serve? Em tempos idos serviu para vender cereais, actividade quase inexistente, hoje é um espaço amplo que precisa de ser dinamizado. Pombal precisa de fazer algo por isso. Nem que seja com carrosséis, farturas e tendas. Deveria a praça Marques de Pombal ser revitalizada. Esta deveria ser a intenção das pessoas de pombal. Dinamizar o que é nosso.

    Obrigado Paula Sofia por este apoio à malta.
    Bem hajas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. E verdade que a praça poderia ser mais explorada e tem muito potencial para isso, mas convenhamos que no Inverno é difícil... No Verão ainda houve o "Viver a Praça"

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.