18 de fevereiro de 2010

A Inês é de Pombal e está entre os dez melhores do mundo



Se por acaso se cruzar por aí com ela, não se esqueça de a felicitar. Chama-se Maria Inês Leiria e consta que vai ficar falada, depois de ser finalista de um concurso mundial., em parceria com um colega da agência onde está a estagiar.

7 comentários:

  1. Não conheço, mas felicito a Maria Inês Leiria por tão prestigiado lugar, e numa área em que têm sido feita uma grande aposta por parte das empresas. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Qual a admiração?

    Há Pombalenses que são tão bons como os melhores, como os há que são tão maus como os piores.

    Esperemos que os melhores suplantem os piores, sendo estes prémios um "reforço positivo" para os próprios e um bom exemplo para os demais.

    Parabéns para a Inês e sua equipa.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas deixo as minhas felicitações.

    E, aproveitando a ocasião, deixo também o convite para a tertúlia da ADEPES amanhã.

    ResponderEliminar
  4. O tema que eu quero abordar não se enquadra neste post, mas como é o mais recente no blog, vou abusar.

    A situação que se vive na Ilha da Madeira é triste. Cada vez que vejo as imagens daquela tragédia fico chocado. Conheço bem o local, nomeadamente o centro do Funchal, a Ribeira de São João. Uma ribeira com a largura do nosso rio Arunca, mas que a certo momento desaparece. E porquê? Porque alguém decidiu cobri-la, entubando-a e construindo por cima do seu leito. Uma rotunda, uma avenida, um centro comercial e por aí adiante.

    Funchal tem três ribeiras a atravessar a cidade. Também Pombal tem.

    Funchal construiu em leito de cheia. Também Pombal o fez.

    Funchal não suportou a "tromba de água". Pombal também não.

    Talvez por essa e por outras é que há muita gente por aí que Pombal parece-se com a ilha da Madeira.

    Tenho pena. Um abraço de solidariedade para todos os madeirenses.

    ResponderEliminar
  5. A começar no modus operandi de ambos os Presidentes, cada vez mais Pombal se parece com a Madeira. Só que o Alberto pelo menos tem sentido de humor...

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Gostaria de ver no meu País mais alguns Alberto João, pessoa sem trambelhos, é certo, mas essencialmente sério e que diz as verdades doa a quem doer
    Estou sabendo que ele é dos poucos políticos portugueses que está há já 35 anos no poder e não foi caçado em faces ocultas, nem com diplomas duvidosos ou free-port's.
    Portugal precisa de gente séria e ele é sério.

    ResponderEliminar
  7. Sr. GRilo falante, pela primeira vez concordo consigo. O Alberto João é serio e competente e sabe como ninguem proteger a sua ilha e defende-la o mais possivel. Era ele que eu gostaria de ver a Presidir o PSD.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.