16 de julho de 2011

Bem fica

As Casas dos principais clubes são, salvo raras excepções, locais de copos e manifestação de clubismo salpicado com muito fanatismo. A Casa do Benfica de Pombal foge um pouco à regra. Nos últimos tempos tem demonstrado um dinamismo e uma capacidade de realização surpreendentes, nomeadamente na oferta de actividades desportivas e de recreio.
A iniciativa Ferias Activas, já na quarta edição, é um projecto interessante, muito apreciado pelas crianças e famílias, que, apesar de pago, tem muita procura, e, mostra que a escassez de recursos não é a principal limitação para fazer coisas com valor. Era bom que outras entidades, com maior estrutura e mais recursos, seguissem este bom exemplo.

1 comentário:

  1. Em nome da Casa do Benfica e como responsável pela área das iniciativas, agradeço o elogio e enalteço o extraordinário trabalho desenvolvido nas férias activas, não podendo deixar de destacar o nome da responsável pelas mesmas, Joana Oliveira, que tem sido uma pessoa incansável na sua concretização.
    De referir também que estas férias activas apenas são possíveis com o apoio de várias entidades locais.
    E aproveito o espaço para anunciar que ainda existem vagas, mas apenas no último turno (últimos 15 dias de Agosto).
    João Paulo Lopes

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.