10 de outubro de 2013

Enfim, o estádio das Meirinhas


Domingo próximo vai ser inaugurado o famigerado estádio das Meirinhas, agora despromovido a campo de futebol.
O programa das festas é tão bom que merece ser emoldurado.
O espaço vai receber o nome de um homem grande, que deixou uma marca profunda em tudo o que é desporto e cultura da terra: António Mota Assis. Até percebo a forma airosa que a Câmara encontrou para minimizar os estragos: assim é impermeável à crítica - pensarão certos conselheiros.
A uma semana da tomada de posse do novo executivo municipal, Narciso Mota despede-se com chave de ouro das Meirinhas.

3 comentários:

  1. Que coisa linda! Vou partilhar esta pérola entre os meus amigos.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Imaginem certo vereador a jogar futebol com asas ciganas

    ResponderEliminar
  3. Aqui nas Meirinhas há de tudo: um presidente da câmara que não queria ser político, esteve lá 20 anos e só saiu porque o obrigaram; um presidente da junta que é ele que anuncia os resultados eleitorais - em Abiul foi pior, o Carrasqueira substituiu a mulher à hora de almoço nas mesas de voto -; um camião duma empresa que fez campanha - então as empresas podem envolver-se na campanha com donativos? -; um sobrinho do presidente que comanda a empresa dele enquanto guia o autocarro da câmara com gente lá dentro (às vezes o tio também lá vai e não diz nada!); É pá o que é que falta aqui?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.