A CMP lançou um concurso para a concessão de exploração da
Quinta de Sant`ana. O concurso ficou deserto.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
5 de setembro de 2016
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Camara Municipal de Pombal, tem de criar uma empresa Municipal, virada para o Turismo para desenvolver e potenciar toda a estrutura e potencialidades turísticas da região. Desde a Praia do Osso da Baleia, e ao seu futuro parque de Campismo, ao Turismo religioso na Vila do Louriçal e histórico na vila da Redinha. Potenciar a praia naturista na Guia, a aldeia do Vale. Ha tanta coisa para fazer no turismo em Pombal, senão há ideias. VOLTA NARCISO QUE ÉS CÁ PRECISO
ResponderEliminarHá uns anos fiquei muito contente por ver que estavam a apostar no desenvolvimento da praia do Osso da Baleia, com estradas novas e de qualidade, ciclovias, e projecto para um parque de campismo.
ResponderEliminarHá uns tempos atrás, e por não ver nem ouvir mais nada sobre o parque de campismo, decidi pesquisar sobre o assunto e todas as noticias já tinham anos.
Será que é um projecto esquecido na gaveta?
Como está isso?
Era sem dúvida uma mais valia para o desenvolvimento da zona.