13 de março de 2017

O biscoito do CDS


Inspirado naquele vídeo em que Diogo Mateus aparece a fazer sumol, na respectiva fábrica, o líder local  do CDS partilhou ontem um vídeo seu, filmado na padaria Central, a enrolar um biscoito do Louriçal.
É verdade que o CDS está nestas autárquicas como se fora massa a levedar, à espera que as condições lhe permitam crescer e aparecer. Mas para meter as mãos na massa é preciso arregaçar as mangas e arrumar a gravata, ou corre o risco de nunca passar da aspiração em chegar à Câmara. Sidónio Santos tem tido uma boa prestação na Assembleia de Freguesia de Pombal, demarcando-se do espírito PàF, e sobretudo do registo lambe-botas perpetrado na Assembleia Municipal. Não é fácil - sobretudo neste ano do fenómeno Narciso - mas ainda pode chegar a vereador. Só que há números que são escusados...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.