16 de setembro de 2018

Sobe & Desce

1 comentário:

  1. O Vitor Pataco lembro-me dele na Escola Secundária de Pombal, lembro-me dele no Ginásio a jogar Voleil-Ball tarde infinitas com o saudoso "Vitor Marreta". Sendo uns bons anos mais velho do que eu já lhe notava a sua grande determinação em ser alguém no desporto. Como atleta nunca chegou ao topo mas como dirigente desportivo parece que sim. Desejo-lhe um bom trabalho e que seja mais um ilustre Pombalense. Quanto ao DESCE desta semana, colocar a foto do Manuel António é injusto, pois quem está a bater no fundo é o mesmo o PSD de Rui Rio ( a continuar assim o PSD arrisca o pior resultado de sempre em legislativas). O PSD sofreu a maior quebra na intenção de voto (3,1%), caindo de 27,2% para 24,1% no primeiro verão sob a liderança de ex-autarca do Porto, Rui Rio.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.