16 de outubro de 2018

O que acontece no PS

Os militantes do PS foram ontem surpreendidos com a notícia da demissão de Aníbal Cardona da comissão política concelhia e do secretariado.
Numa altura em que o PSD está dividido como nunca, em que o poder autárquico está uma comédia, o que faz o PS? Nada. Senta-se e espera que passe. 
Cardona invoca razões pessoais para se demitir das funções. Esperemos que continue (pelo menos) na assembleia de freguesia de Pombal, e que esta demissão não signifique um afastamento da vida política.
Falta-nos gente de garra na oposição. Falta-nos oposição. 

1 comentário:

  1. As razões são sempre pessoais, quando uma pessoa toma uma atitude de ruptura as razões tem de ser dela própria. Sou militante de base do PS, estou naquela fase em que não tenho qualquer actividade politica, nem a nível partidário nem a nível autárquico, depois de quase 20 anos de actividade politica activa. Estou portanto a ver tudo isto do lado de fora e espero sinceramente que da actual estrutura directiva do PS POMBAL não surja mais nenhuma demissão e que a actual Presidente da Concelhia termine o mandato de uma forma digna e vencedora. Tem umas legislativas a preparar e com possibilidades de ser eleita na lista do PS para a Assembleia de Republica, tanto é que foi apoiante do Dr. Sales e ganhou a distrital. Poderá ir num lugar elegível, agora precisa de uma concelhia que apoie e que trabalhe. A saída do meu grande amigo Abibal Cardona, já começa a ser preocupante, tanto é que ele era um dos ideólogos desta Comissão politica. Espero sinceramente e a bem do PS Pombal que isto tenha sido somente um acto isolado e que não tenha contágio. Até amanhã Camaradas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.