8 de outubro de 2018

Sobe & Desce

1 comentário:

  1. Assim que vi esta publicação, fiquei um bocado indeciso se devia comentar, pelo simples motivo de amizades. A Carla Longo está a fazer o seu caminho, com cuidado, para em 2021 aparecer como cabeça de lista á Junta de Freguesia de Pombal, pois Pedro Pimpão não deverá ir nas listas para a Assembleia da Republica e prepara já o salto para o Convento do Cardal, pois cada vez mais se vislumbra, para os lados do mercado que D. Diogo está farto de Pombal e ás tantas o PSD Pombal também já só o suporta. A JSD já não consegue sozinha fazer o apoio ao Presidente da Camara. Já se reparou que Pedro Brilhante tem agenda própria e as clementinas locais já andam a fazer-lhe a cama, juntamente com outras concelhias que também já não o suportam. Esta guerra do alecrim e manjerona irá ter episódios interessantes. Nicole vai em frente tens aqui a tua gente. A JSD Pombal controla a distrital, como antigamente faziam os manos BARREIRAS DUARTE do Bombarral. Quanto ao meu amigo Gonçalo Ramos não irá avançar com o processo pois ele sabe que o Pombal Humano está moribundo e se quer voltar a ser Presidente de Junta terá que vestir a camisola laranja e mesmo assim se o Serra quiser avançar terá o apoio do núcleo Oeste e o PSD concelhio não terá força para contrariar o núcleo. O Gonçalo poderá ir com camisola rosa e vencer, mas teria que começar já a preparar isso. Será mais cómodo encostar-se ao PSD, mas fica refém deles e não terá o mandato facilitado.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.