30 de novembro de 2020

Grande tareia

Na discussão das GOP e Orçamento, o doutor coiso - um prosélito da retórica balofa, que gasta o tempo e a energia a mostrar o que não é – discorreu, durante meia hora (!), um chorrilho de banalidades e ideias requentadas intercaladas com falsos assomos de rectidão.

Como é uma criatura sem ponto de apoio e espinha dorsal, e tem do outro lado um adversário que o conhece bem e tem mais lábia que ele, sempre que esboça um movimento de ataque tropeça no passado e cai . Na última reunião levou uma valente tareia.


1 comentário:

  1. Adelino Malho, desculpa mas desta vez não concordo nada contigo. O que aqui assistimos foi a uma troca de galhardetes de 2 meninos que estudaram na mesma escola, com os mesmos professores e nos mesmos livros, que sabem bem até onde cada um pode chegar. Claro que nem um nem outro podem contar tudo. Não interessa...e com tudo isto, temos a nova escola já a fazer sondagens para ver se é a altura de substituir estes Delfins do todo poderoso Imperador Narcisus...O povo gosta disto e vota alegremente na SETA.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.