"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
2 de outubro de 2008
Obviamente, recandidato-me
Mas alguém ainda podia esperar outra decisão? Sinceramente, alguém que não perde tempo com pareceres que colocam a causa a regularidade de determinados empreendimentos, alguém que defende que "todos são iguais perante a lei, mas uns são mais iguais que os outros", alguém que entende cada crítica que é feita como ofensa pessoal, alguém que prefere (e profere) ataques ad hominem em vez de responder com factos a factos (e não, o número de kms de alcatrão não pode servir para tudo), alguém que é apologista do "quem não está por mim está contra mim"... poder-se-ia esperar, perante uma barragem de críticas, outra opção que não continuar agarrado ao poder?
1 comentário:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
E os ninhos...ops...moinhos de/na charneira, da Serra roída pelo tempo e ganância económica...
ResponderEliminarE da tal tacha* dos inertes que não aparece em lado nenhum...
* c/ "CH", de facto é, tacho para quem não a paga!!!
^oo^ ^oO^ ^Oo^ ^OO^