Claro que é bom. Daquilo que conheço o Eng Rodrigues Marques, dará um fôlego à casa, que bem merece e necessita, devido a (in)gerências que por lá passaram. Se vierem com a ideia que tudo isto acontece em ano de eleições, é simplesmente pura coincidência. Ao Eng Rodrigues Marques (visitante assíduo deste espaço) diga-nos lá coisas, a malta quer é saber qual o seu plano de acção para "salvar" o RCP.
Sinceramente há já muito tempo que não oiço a RCP. A rádio parece-me afastada da cidade e com uma programação em tudo desinteressante (comparativamente por exemplo com a Rádio Cardal que me parece ser bastante mais dinâmica e aberta à vida cultural e recreativa pombalense). Esperemos que agora mude...
Vamos esperar que o novo presidente do RCP nos informe. Já visitei o site do RCP, mas como a notícia ainda não foi publicada em nenhum jornal, não está lá nada. Uuiiii!!!
Desejo as maiores felicidades à nova equipa para um projecto que merece um novo fôlego. Não posso atestar pelo sucesso futuro do trabalho em grupo porque pela coincidência dos nomes nunca trabalhei com nenhum deles.
nunca imaginei que uma radio que, alguns dizem que mal se consegue sintonizar, preocupa-se tanto determinadas mentes iluminadas do cardal. deixem o eng. Marques (que já mostrou que é um homem sério) e a respectiva equipa trabalhar e preocupem-se com as reais atitudes fascistas que ainda persistem em Pombal... já era altura de pensarem naquilo que realmente interessa para o conselho como os atentados aos nossos impostos. basta olhar para uma das margens do rio Arunca. Discutam o destino do nosso dinheiro e deixem trabalhar quem foi eleito democraticamente para o fazer na RCP
Minha cara: Preocupamo-nos com isso tudo, aqui, todos os dias. Basta que por aqui passe com regularidade, e não apenas quando, à boa maneira de Pombal, lhe chamarem à atenção. Acontece porém que a liberdade de expressão e a democracia destes espaços pressupõem que se abordem até imagine, os temas que não agradam a todos. A Rádio, a Clube, a RCP, a 97 FM, diz muito a muita gente. Até às mentes iluminadas, veja só. Ao engenheiro Rodrigues Marques (cuja participação na gestão de órgãos de comunicação não é inédita, talvez alguns ainda se lembrem da pombal press) desejamos os maiores sucessos, pois que um concelho é tanto mais evoluído quanto mais livre forem os seus órgãos de informação.Esperemos que esse seja o futuro. Se calhar vem aí uma grande lição para todos, fazendo renascer uma rádio que tem um lugar vincado na história de Pombal. Oxalá.
Se não fosse o excesso de erros ortográficos (e gramaticias) e o facto de achar que cada um é livre de opinar sobre aquilo que quiser, concordaria a 100% com a "paula".
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
Claro que é bom. Daquilo que conheço o Eng Rodrigues Marques, dará um fôlego à casa, que bem merece e necessita, devido a (in)gerências que por lá passaram.
ResponderEliminarSe vierem com a ideia que tudo isto acontece em ano de eleições, é simplesmente pura coincidência.
Ao Eng Rodrigues Marques (visitante assíduo deste espaço) diga-nos lá coisas, a malta quer é saber qual o seu plano de acção para "salvar" o RCP.
E quem são os outros dirigentes? Podes informar ? Aqui e agora?
ResponderEliminarSinceramente há já muito tempo que não oiço a RCP. A rádio parece-me afastada da cidade e com uma programação em tudo desinteressante (comparativamente por exemplo com a Rádio Cardal que me parece ser bastante mais dinâmica e aberta à vida cultural e recreativa pombalense). Esperemos que agora mude...
ResponderEliminarVamos esperar que o novo presidente do RCP nos informe.
ResponderEliminarJá visitei o site do RCP, mas como a notícia ainda não foi publicada em nenhum jornal, não está lá nada.
Uuiiii!!!
Para os interessados, notícia em:
ResponderEliminarhttp://www.noticiasdocentro.net/artigo.php?ArtID=4658
Desejo as maiores felicidades à nova equipa para um projecto que merece um novo fôlego. Não posso atestar pelo sucesso futuro do trabalho em grupo porque pela coincidência dos nomes nunca trabalhei com nenhum deles.
ResponderEliminarEstá tudo muito bem, mas uma rádio não se faz com presidentes. E equipa, onde está? que projectos?
ResponderEliminarQue linha editorial? que jornalismo? Essas perguntas é que precisam urgentemente de resposta.
ResponderEliminarnunca imaginei que uma radio que, alguns dizem que mal se consegue sintonizar, preocupa-se tanto determinadas mentes iluminadas do cardal. deixem o eng. Marques (que já mostrou que é um homem sério) e a respectiva equipa trabalhar e preocupem-se com as reais atitudes fascistas que ainda persistem em Pombal... já era altura de pensarem naquilo que realmente interessa para o conselho como os atentados aos nossos impostos. basta olhar para uma das margens do rio Arunca. Discutam o destino do nosso dinheiro e deixem trabalhar quem foi eleito democraticamente para o fazer na RCP
ResponderEliminarMinha cara: Preocupamo-nos com isso tudo, aqui, todos os dias. Basta que por aqui passe com regularidade, e não apenas quando, à boa maneira de Pombal, lhe chamarem à atenção. Acontece porém que a liberdade de expressão e a democracia destes espaços pressupõem que se abordem até imagine, os temas que não agradam a todos. A Rádio, a Clube, a RCP, a 97 FM, diz muito a muita gente. Até às mentes iluminadas, veja só. Ao engenheiro Rodrigues Marques (cuja participação na gestão de órgãos de comunicação não é inédita, talvez alguns ainda se lembrem da pombal press) desejamos os maiores sucessos, pois que um concelho é tanto mais evoluído quanto mais livre forem os seus órgãos de informação.Esperemos que esse seja o futuro. Se calhar vem aí uma grande lição para todos, fazendo renascer uma rádio que tem um lugar vincado na história de Pombal. Oxalá.
ResponderEliminarSe não fosse o excesso de erros ortográficos (e gramaticias) e o facto de achar que cada um é livre de opinar sobre aquilo que quiser, concordaria a 100% com a "paula".
ResponderEliminarRadio Club ? Onde ? Ainda Existe ?
ResponderEliminar