Estamos no dia 5 e dando balanço ao trabalho feito ou pendente aqui na sede do regime verifico não haver praticamente nada para dar á próxima reunião marcada. Não seria mau que a Lei das candidaturas viesse quanto antes e mais alguma proposta que se pudesse ir estudando com vagar, para evitarmos depois as urgências que tanto afligem os nossos homens no terreno. Poderá ser? Tudo, politica e administração, parece muito parado e sobretudo a inércia na constituição das listas para levar a consulta pública, depois das promessas solenemente feitas, é descoroçoadadora. Era preciso animar um pouco tudo isto, porque os próprios animosos entristecem na inacção. Desculpe-me falar-lhe destas coisas… Evito o mais possível tirar-lhe o tempo com jeremiadas.
Disponha V.ª Ex.ª sempre do discípulo muito admirador e amigo
TSF: "A socialista Ana Gomes, já eleita para o Parlamento Europeu mas candidata do partido à Câmara de Sintra, considera «razoável» a decisão do PS de não permitir duplas candidaturas às legislativas e autárquicas"
Esta é a mesma pessoa que entende que nas Europeias houve uma "especulação perfeitamente DEMAGÒGICA" relativamente à sua candidatura, uma vez que ela é também candidata à CM Sintra.
Amigo e companheiro Nobre Povo, boa tarde. Vomecência afirma que não há matéria para a ordem de trabalhos da próxima reunião. Cá nas minhas contas há, para aí, dez pontos que têm que ser devidamente dissecados com pormenor. O nosso contacto, contactou-nos, pelo habitual correio, (não! Desta vez não foi o pombo correio), foi o agente-correio, com informações da mais alta importância e com a classificação de muito secreto. A informação, em cifra, alerta para que o DSP já tinha informado as suas hostes da impossibilidade da dualidade. Não há base dois para ninguém. Noutro ponto refere a sobredita informação que o SP só agora acordou da letargia e que criou uma resma de pequenos problemas que estão a minar, por dentro, o seu exército. Parece que a hierarquia quebrou, dado que os elos do comando eram periclitantes. Problemas! Expectante da adição de novos pontos, sou Com respeito e consideração.
Ninguém nos conta nada como decorreu o jantar de apresentação da candidatura de Narciso Mota. Afinal quem é a lista candidata (confirma-se a que a Cardal FM noticiou)?! Talvez o Eng Rodrigues Marques esteja melhor preparado para nos informar.
Caros Amigos, parece que foram apresentados candidatos a Juntas de Freguesia que nem compareceram no referido jantar. Eu tambem não estive presente porque ando com o estomago muito sensivel para ENGOLIR SAPOS. Cordiais Saudações
Amigo e companheiro da política, boa noite. Agora é que eu fui apanhado em contra mão. Da lista à Câmara só conheço os rostos. E como não sei os nomes de todos (as) opto por não referenciar nenhum. Para a AM já era público. Das Freguesias também. Quanto ao repasto, foi óptimo, como o nosso amigo e companheiro Paulo Graça, a senhora sua esposa D. Eduarda e a senhora sua mãe D. Lurdes já nos habituaram. Mimos! Quanto à substância política, foi do melhor. Os discursos foram sumarentos. Destaco, dos da casa: Dr. João Coucelo, Mandatário, do melhor. Destaco, dos vizinhos: Fernando Silva, Presidente da JSD distrital, do melhor. Dr. Fernando Marques, Presidente da distrital do PSD, do melhor. Dr. Marques Mendes, do melhor. Dr. Paulo Mota Pinto, ouro sobre azul. Dra. Manuela Ferreira Leite, mensagem cheia de mensagens. Houve poesia de homenagem às mulheres, nestas primeiras eleições autárquicas onde a lei da paridade foi aplicada. Surpresa, das surpresas, os acordeonistas de Pombal fizeram a surpresa de animarem a FESTA. Para fechar, com chave de ouro, tivemos o Engº Narciso Mota, no seu melhor. Cinco estrelas! Abraço.
Amigo e companheiro Roque, boa noite. Apesar das trapalhadas todas que o nosso Primeiro anda a fazer, ainda não conseguiu acabar com as férias. E não é que o nosso companheiro e amigo José Neves está de férias. Mas mandou mensagem audiovisual. Abraço.
Ó engº, a poesia às mulheres fica sempre bem. Esta tarde foi à apresentação de uma candidatura mas já lhe estou a ganhar: as mulheres eram elas mesmas as cabeças de lista e as mensagens de Ferreira Leite foram ao vivo e a cores. Isto tudo num castelo que tem visitantes (muitos) ao domingo, numa cidade perto de nós que não cresceu só.
Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite. Com muita pena minha não pude estar hoje no Castelo de Leiria na apresentação da candidatura da Dra. Isabel Damasceno. Estive com ela nos Cardosos na cerimónia da Secção Sul dos Bombeiros Voluntários de Leiria. E como tenho que “caçar” votos na minha freguesia tive que vir a correr para as minhas festas de aldeia. Todavia, sei, Pombal esteve muito bem representado. Beijo.
É sempre um bom começo, quando um candidato falta á sua propria apresentação, para não falar das Assembleias de Freguesia que tambem falta. Conclusão vê-se mesmo que não faz falta.
"Da lista à Câmara só conheço os rostos. E como não sei os nomes de todos (as) opto por não referenciar nenhum", diz o Eng Rodrigues Marques, director da campanha do PSD/Pombal.
Portanto, ficamos a saber que a lista do Eng Narciso Mota é constituída por pessoal conhecido e com boas provas dadas.
Amigo e companheiro da política, boa noite. A minha derrapagem, em contramão, deu o que deu. Vamos, então, fazer o alinhamento, certo de que me releverão esta falta. Lista à Câmara Municipal de Pombal: 1. Narciso Mota 2. Diogo Mateus 3. Ana Gonçalves 4. Fernando Parreira 5. Michael António 6. Paula Silva 7. Pedro Pimpão 8. Elisabete João 9. Pedro Ferraz Abraço, com pedido de desculpa.
Tanta hipócrisia deste partido "xuchalista" Afinal agora já não permite candidaturas duplas. Vamos ver o que vai acontecer ás Camaras de sintra e Porto. Vamos esperar para assistir como vão reagir as meninas candidatas a essas camaras! Vai ser divertido. Querem apostar?
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
Excelentissimo
ResponderEliminarEstamos no dia 5 e dando balanço ao trabalho feito ou pendente aqui na sede do regime verifico não haver praticamente nada para dar á próxima reunião marcada. Não seria mau que a Lei das candidaturas viesse quanto antes e mais alguma proposta que se pudesse ir estudando com vagar, para evitarmos depois as urgências que tanto afligem os nossos homens no terreno. Poderá ser?
Tudo, politica e administração, parece muito parado e sobretudo a inércia na constituição das listas para levar a consulta pública, depois das promessas solenemente feitas, é descoroçoadadora. Era preciso animar um pouco tudo isto, porque os próprios animosos entristecem na inacção.
Desculpe-me falar-lhe destas coisas… Evito o mais possível tirar-lhe o tempo com jeremiadas.
Disponha V.ª Ex.ª sempre do discípulo muito admirador e amigo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarIsto é preciso ter uma lata...
ResponderEliminarTSF: "A socialista Ana Gomes, já eleita para o Parlamento Europeu mas candidata do partido à Câmara de Sintra, considera «razoável» a decisão do PS de não permitir duplas candidaturas às legislativas e autárquicas"
Esta é a mesma pessoa que entende que nas Europeias houve uma "especulação perfeitamente DEMAGÒGICA" relativamente à sua candidatura, uma vez que ela é também candidata à CM Sintra.
Não há que tirar de uns para pôr noutros...
Havia um partido que já tinha feito isso há algum tempo. Como sempre foi ridicularizado pelo PS. Nas europeias foi o que se viu. Acordaram agora...
ResponderEliminarAmigo e companheiro Nobre Povo, boa tarde.
ResponderEliminarVomecência afirma que não há matéria para a ordem de trabalhos da próxima reunião.
Cá nas minhas contas há, para aí, dez pontos que têm que ser devidamente dissecados com pormenor.
O nosso contacto, contactou-nos, pelo habitual correio, (não! Desta vez não foi o pombo correio), foi o agente-correio, com informações da mais alta importância e com a classificação de muito secreto.
A informação, em cifra, alerta para que o DSP já tinha informado as suas hostes da impossibilidade da dualidade. Não há base dois para ninguém.
Noutro ponto refere a sobredita informação que o SP só agora acordou da letargia e que criou uma resma de pequenos problemas que estão a minar, por dentro, o seu exército.
Parece que a hierarquia quebrou, dado que os elos do comando eram periclitantes.
Problemas!
Expectante da adição de novos pontos, sou
Com respeito e consideração.
Ninguém nos conta nada como decorreu o jantar de apresentação da candidatura de Narciso Mota.
ResponderEliminarAfinal quem é a lista candidata (confirma-se a que a Cardal FM noticiou)?!
Talvez o Eng Rodrigues Marques esteja melhor preparado para nos informar.
Caros Amigos, parece que foram apresentados candidatos a Juntas de Freguesia que nem compareceram no referido jantar. Eu tambem não estive presente porque ando com o estomago muito sensivel para ENGOLIR SAPOS. Cordiais Saudações
ResponderEliminarAmigo e companheiro da política, boa noite.
ResponderEliminarAgora é que eu fui apanhado em contra mão.
Da lista à Câmara só conheço os rostos.
E como não sei os nomes de todos (as) opto por não referenciar nenhum.
Para a AM já era público.
Das Freguesias também.
Quanto ao repasto, foi óptimo, como o nosso amigo e companheiro Paulo Graça, a senhora sua esposa D. Eduarda e a senhora sua mãe D. Lurdes já nos habituaram. Mimos!
Quanto à substância política, foi do melhor.
Os discursos foram sumarentos.
Destaco, dos da casa:
Dr. João Coucelo, Mandatário, do melhor.
Destaco, dos vizinhos:
Fernando Silva, Presidente da JSD distrital, do melhor.
Dr. Fernando Marques, Presidente da distrital do PSD, do melhor.
Dr. Marques Mendes, do melhor.
Dr. Paulo Mota Pinto, ouro sobre azul.
Dra. Manuela Ferreira Leite, mensagem cheia de mensagens.
Houve poesia de homenagem às mulheres, nestas primeiras eleições autárquicas onde a lei da paridade foi aplicada.
Surpresa, das surpresas, os acordeonistas de Pombal fizeram a surpresa de animarem a FESTA.
Para fechar, com chave de ouro, tivemos o Engº Narciso Mota, no seu melhor.
Cinco estrelas!
Abraço.
Amigo e companheiro Roque, boa noite.
ResponderEliminarApesar das trapalhadas todas que o nosso Primeiro anda a fazer, ainda não conseguiu acabar com as férias.
E não é que o nosso companheiro e amigo José Neves está de férias.
Mas mandou mensagem audiovisual.
Abraço.
Ó engº, a poesia às mulheres fica sempre bem. Esta tarde foi à apresentação de uma candidatura mas já lhe estou a ganhar: as mulheres eram elas mesmas as cabeças de lista e as mensagens de Ferreira Leite foram ao vivo e a cores. Isto tudo num castelo que tem visitantes (muitos) ao domingo, numa cidade perto de nós que não cresceu só.
ResponderEliminarAmiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
ResponderEliminarCom muita pena minha não pude estar hoje no Castelo de Leiria na apresentação da candidatura da Dra. Isabel Damasceno.
Estive com ela nos Cardosos na cerimónia da Secção Sul dos Bombeiros Voluntários de Leiria.
E como tenho que “caçar” votos na minha freguesia tive que vir a correr para as minhas festas de aldeia.
Todavia, sei, Pombal esteve muito bem representado.
Beijo.
É sempre um bom começo, quando um candidato falta á sua propria apresentação, para não falar das Assembleias de Freguesia que tambem falta. Conclusão vê-se mesmo que não faz falta.
ResponderEliminarO jantar mostrou, acima de tudo, uma falácia da campanha do PS. O poder de Narciso Mota não está esgotado, está sempre rejuvenescido...
ResponderEliminar"Da lista à Câmara só conheço os rostos. E como não sei os nomes de todos (as) opto por não referenciar nenhum", diz o Eng Rodrigues Marques, director da campanha do PSD/Pombal.
ResponderEliminarPortanto, ficamos a saber que a lista do Eng Narciso Mota é constituída por pessoal conhecido e com boas provas dadas.
http://xavier-quintadomarques.blogspot.com/
ResponderEliminarrelata a festa como ela foi vista.
Amigo e companheiro da política, boa noite.
ResponderEliminarA minha derrapagem, em contramão, deu o que deu.
Vamos, então, fazer o alinhamento, certo de que me releverão esta falta.
Lista à Câmara Municipal de Pombal:
1. Narciso Mota
2. Diogo Mateus
3. Ana Gonçalves
4. Fernando Parreira
5. Michael António
6. Paula Silva
7. Pedro Pimpão
8. Elisabete João
9. Pedro Ferraz
Abraço, com pedido de desculpa.
Tanta hipócrisia deste partido "xuchalista"
ResponderEliminarAfinal agora já não permite candidaturas duplas.
Vamos ver o que vai acontecer ás Camaras de sintra e Porto. Vamos esperar para assistir como vão reagir as meninas candidatas a essas camaras!
Vai ser divertido. Querem apostar?