O presidente da Junta de Abiul (Pombal) responde indignado sobre as queixas dos jovens da freguesia sobre a falta de actractivos ou apoio social na freguesia. "Querem é cervejolas", responde o autarca
Bom dia Se a juventude não estão satisfeitos com o Sr. presidente da junta e se não quer houver tais afirmações arranje uma lista e candidate-se à junta. Que eu saiba candidatar-se a uma junta de freguesia é uma questão de cidadania e o sistema democrática a funcionar
É o máximo em autenticidade! Tenho uma grande simpatia pelo Sr. Carrasqueira. Nunca teve medo de continuar a falar-me, mesmo depois de eu abandonar funções políticas, como aconteceu com outros, com medo de ofender o Boss. Se fosse seu eleitor, votaria nele qualquer que fosse o seu partido: "Encostas" em política já há muitos!
Boa Tarde! Caríssimo professor O Sr. deve estar desatento e anda à caça das bruxas. Eu já afirmei no farpas, e para que conste, que não faço parte de qualquer órgão autárquico nem sou candidato a coisa alguma, sou uma que gosta de política séria e feita por pessoas sérias e andar bem informado.
Em toda a minha vida fui educado a não me encostar a quem quer que fosse e a não atirar pedras a supostamente é.
Com não quero que me confunde com alguém informo-o que não voto em ABIUL e conheço todas as freguesias deste concelho.
Constituir uma lista para a junta de freguesia é um direito de cidadania e não precisa de estar filiado em qualquer partido.
Uma lista de anónimos como os que criticaram n'"O Correio de Pombal"? Que inclua no programa abrir um Intermarché e obrigar a Transdev a ter mais autocarros? Desculpem mas não me parece... A minha opinião sobre o presidente é mais que conhecida, mas também não é com críticas anónimas e sem sentido que vamos lá...
E atenção que não estou a dizer que os jovens não têm razão na maioria do que dizem. Estou apenas a realçar a falta de capacidade de emancipação que seria necessária para formar uma lista. Vá e estou a espicaçar um bocadinho a ver se acordam também ;)
Boa tarde! Sr. Nuno Carrasqueira liberte-se! Escreva sem pensar a quem se dirige, escreva o que lhe vai na alma obedecendo sempre aos sãos princípios do berço, que os têm. Há uns que escrevem para a fotografia e outros por gostar de escrever, participar, não interessa quem escreve mas o conteúdo, sim, é o mais importante. Ser anónimo ou não ser não é razão para não dizer o que pensa.
Permita-me uma pequena história: Uma empresa, do ramo de sapatos, em dificuldades, envia para África um vendedor e, este quando regressou, apresentou um relatório onde constava que não havia mercado, o povo andava todo descalço! O patrão insatisfeito, com a resposta do funcionário, envia outro empregado para África e este por sua vez diz no relatório que há excelentes possibiliades de mercado, o povo anda todo descalço.
Pois é: o sonho, a visão e a perspectiva determinam o nosso querer.
Não foi uma crítica ao anonimato, ainda que não concorde com críticas anónimas. Mas se nem de criticar têm coragem dando a cara, como é que vão formar uma lista? Eu não tenho de me libertar de nada, sou livre e sempre dei a minha opinião...
DBOSS, peço-lhe imensa desculpa! Não era a si que eu visava na minha intervenção. Quando me refiro a "Boss" é sempre ao Presidente da Câmara que governa o concelho como no tempo do Júlio Dinis: com um caciquismo à Bento Pertunhas.(Lembram-se da Morgadinha dos Canaviais?) Saudações bloguistas
Peço desculpa: troquei a personagem. "Bento Pertunhas" era o untuoso, o dos elogios sempre e em todas as circunstâncias; o cacique trauliteiro era o "Joãozinho das Perdizes". Mais uma vez as minhas desculpas
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
O presidente da Junta de Abiul (Pombal) responde indignado sobre as queixas dos jovens da freguesia sobre a falta de actractivos ou apoio social na freguesia. "Querem é cervejolas", responde o autarca
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarSe a juventude não estão satisfeitos com o Sr. presidente da junta e se não quer houver tais afirmações arranje uma lista e candidate-se à junta.
Que eu saiba candidatar-se a uma junta de freguesia é uma questão de cidadania e o sistema democrática a funcionar
É o máximo em autenticidade! Tenho uma grande simpatia pelo Sr. Carrasqueira. Nunca teve medo de continuar a falar-me, mesmo depois de eu abandonar funções políticas, como aconteceu com outros, com medo de ofender o Boss.
ResponderEliminarSe fosse seu eleitor, votaria nele qualquer que fosse o seu partido: "Encostas" em política já há muitos!
Boa Tarde!
ResponderEliminarCaríssimo professor O Sr. deve estar desatento e anda à caça das bruxas. Eu já afirmei no farpas, e para que conste, que não faço parte de qualquer órgão autárquico nem sou candidato a coisa alguma, sou uma que gosta de política séria e feita por pessoas sérias e andar bem informado.
Em toda a minha vida fui educado a não me encostar a quem quer que fosse e a não atirar pedras a supostamente é.
Com não quero que me confunde com alguém informo-o que não voto em ABIUL e conheço todas as freguesias deste concelho.
Constituir uma lista para a junta de freguesia é um direito de cidadania e não precisa de estar filiado em qualquer partido.
Uma lista de anónimos como os que criticaram n'"O Correio de Pombal"? Que inclua no programa abrir um Intermarché e obrigar a Transdev a ter mais autocarros? Desculpem mas não me parece...
ResponderEliminarA minha opinião sobre o presidente é mais que conhecida, mas também não é com críticas anónimas e sem sentido que vamos lá...
E atenção que não estou a dizer que os jovens não têm razão na maioria do que dizem. Estou apenas a realçar a falta de capacidade de emancipação que seria necessária para formar uma lista.
ResponderEliminarVá e estou a espicaçar um bocadinho a ver se acordam também ;)
Boa tarde!
ResponderEliminarSr. Nuno Carrasqueira liberte-se!
Escreva sem pensar a quem se dirige, escreva o que lhe vai na alma obedecendo sempre aos sãos princípios do berço, que os têm.
Há uns que escrevem para a fotografia e outros por gostar de escrever, participar, não interessa quem escreve mas o conteúdo, sim, é o mais importante.
Ser anónimo ou não ser não é razão para não dizer o que pensa.
Permita-me uma pequena história:
Uma empresa, do ramo de sapatos, em dificuldades, envia para África um vendedor e, este quando regressou, apresentou um relatório onde constava que não havia mercado, o povo andava todo descalço! O patrão insatisfeito, com a resposta do funcionário, envia outro empregado para África e este por sua vez diz no relatório que há excelentes possibiliades de mercado, o povo anda todo descalço.
Pois é: o sonho, a visão e a perspectiva determinam o nosso querer.
Não foi uma crítica ao anonimato, ainda que não concorde com críticas anónimas. Mas se nem de criticar têm coragem dando a cara, como é que vão formar uma lista?
ResponderEliminarEu não tenho de me libertar de nada, sou livre e sempre dei a minha opinião...
DBOSS, peço-lhe imensa desculpa! Não era a si que eu visava na minha intervenção. Quando me refiro a "Boss" é sempre ao Presidente da Câmara que governa o concelho como no tempo do Júlio Dinis: com um caciquismo à Bento Pertunhas.(Lembram-se da Morgadinha dos Canaviais?)
ResponderEliminarSaudações bloguistas
Peço desculpa: troquei a personagem.
ResponderEliminar"Bento Pertunhas" era o untuoso, o dos elogios sempre e em todas as circunstâncias; o cacique trauliteiro era o "Joãozinho das Perdizes".
Mais uma vez as minhas desculpas
Bom dia!
ResponderEliminarCaríssimo Professor é sempre bom recordar a Morgadinha dos Canaviais e dizem que a história não se repete.
Agora é pior, é o nosso dia a dia, é com mais requinte.
Estamos esclarecidos.