Estão enganados, o "Homem Laboratoris" não descansa e não tem férias. Pelo contrário, trabalha, abnegadamente e em silêncio, para não incomodar e para que os outros possam descansar e gozar férias, continuando, porém, firme no leme, para que o concelho não pare e continue a avançar. O Farpas deve saber agradecer-lhe tamanha elevação e generosidade, fazendo bem em não perturbar esse silêncio.Aproveitem para pescar robalos com o Manuel, que parece ter falta de companhia.
Vejo que Pombal é um concelho de sorte, o senhor - tal como o senhor Presidente - também é daqueles que não descansam e não vão de férias para que outros o possam fazer. Noutros tempos, dir-se-ia: "Ditosa a Pátria que tais filhos tem!" :) :)
Caro Amigo Jorge Por acaso este ano de "crise" não tive direito a Férias, por falta de verba claro e de os Empresarios em nome individual não terem direito a férias, pois isso implica não facturar e não receber. Limitei-me a fazer 3 dias de praia no nosso Concelho, Osso da Baleia. E com pena minha verifiquei que uma praia com excelentes condições continua no marasmo por falta de iniciativa da JUNTA DE FREGUESIA do CARRIÇO, que é o grande exemplo do autarca instalado e sem cultura nem dinamismo para gerir uma Freguesia. O povo do Carriço, pelo que verifiquei esta bem assim e vão continuar a ser uma freguesia subdesenvolvida embora tenham meios e dinheiro para serem um caso impar em relação a todas as outras, mas como escolheram um "azeiteiro" vão continuar com aquela mentalidade rural e tacanha.
Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite. Dou de barato essa das férias. A minha ausência é outra: Pátria amada! Suponho que regressaste de férias, de armas em punho, feito caçador caçado e, vai daí, tiros nos pés até nunca mais. Está visto que ficaste com os pés todos furados. Cada vez percebo menos da alma humana. Masoquismo? Autoflagelação? É um tormento! Abraço, mas pequenino.
camarada Malho, podia daqui recomendar-te um livro dessa paulo coelho no feminino que dá pelo nome de M.Rebelo Pinto. Chama-se "não há coincidências". Tem um bom título, é o que é. Mas prefiro que te guardes para saberes que nem em férias Narciso descansa. É o dever do ofício. E lá foi ele perceber in locco como se anda a safar JVV em Portimão. Porque é preciso ver para crer. E a ele ninguém o engana. Pois. O resto conto depois...das férias.
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
Estão enganados, o "Homem Laboratoris" não descansa e não tem férias. Pelo contrário, trabalha, abnegadamente e em silêncio, para não incomodar e para que os outros possam descansar e gozar férias, continuando, porém, firme no leme, para que o concelho não pare e continue a avançar. O Farpas deve saber agradecer-lhe tamanha elevação e generosidade, fazendo bem em não perturbar esse silêncio.Aproveitem para pescar robalos com o Manuel, que parece ter falta de companhia.
ResponderEliminarAbre-se aqui um mau principio, que é: No dia em que NM abandonar a politica activa o Farpas fecha para balanço por falta de tema.
ResponderEliminarBoa dia!
ResponderEliminarBem observado Roque! A falta de temas revela falta de imaginação ou gosto por bater sempre no mesmo?
Oh amigo Roque,
ResponderEliminarVejo que Pombal é um concelho de sorte, o senhor - tal como o senhor Presidente - também é daqueles que não descansam e não vão de férias para que outros o possam fazer. Noutros tempos, dir-se-ia: "Ditosa a Pátria que tais filhos tem!" :) :)
Abraços
Caro Amigo Jorge
ResponderEliminarPor acaso este ano de "crise" não tive direito a Férias, por falta de verba claro e de os Empresarios em nome individual não terem direito a férias, pois isso implica não facturar e não receber. Limitei-me a fazer 3 dias de praia no nosso Concelho, Osso da Baleia. E com pena minha verifiquei que uma praia com excelentes condições continua no marasmo por falta de iniciativa da JUNTA DE FREGUESIA do CARRIÇO, que é o grande exemplo do autarca instalado e sem cultura nem dinamismo para gerir uma Freguesia. O povo do Carriço, pelo que verifiquei esta bem assim e vão continuar a ser uma freguesia subdesenvolvida embora tenham meios e dinheiro para serem um caso impar em relação a todas as outras, mas como escolheram um "azeiteiro" vão continuar com aquela mentalidade rural e tacanha.
Realmente é uma pena só haver assunto quando o Narciso diz ou faz qualquer não coisa.
ResponderEliminarAmigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
ResponderEliminarDou de barato essa das férias.
A minha ausência é outra: Pátria amada!
Suponho que regressaste de férias, de armas em punho, feito caçador caçado e, vai daí, tiros nos pés até nunca mais.
Está visto que ficaste com os pés todos furados.
Cada vez percebo menos da alma humana.
Masoquismo? Autoflagelação? É um tormento!
Abraço, mas pequenino.
Por vezes acontece.
ResponderEliminarAs primeiras impressões são muito importantes.
Uma pessoa lava bem os dentes, penteia-se, usa uma camisola sem nódoas e até desodorizante.
Depois chega à mesa de café e ri-se de forma descontrolada, bebe 3 cafés em 2 minutos e inexplicavelmente começa a falar dos números do euro milhões.
Mas chega de falar das pessoas com quem tenho saído.
Eu por mim tenho um método bem fiável para perceber se vou gostar daquela pessoa ou não.
A meio da conversa lanço um «Dêem-me só dois minutos, que eu vou ali cagar».
Se noto um ar enojado, aproveito e saio disfarçadamente sem pagar a conta.
Se noto um ar interessado ou até curioso, prossigo com a frase «Ah, afinal já não preciso, acabei de me peidar».
Se depois disto as pessoas ainda estiverem à minha frente, só digo que acabei de descobrir que é gente sem olfato.
camarada Malho,
ResponderEliminarpodia daqui recomendar-te um livro dessa paulo coelho no feminino que dá pelo nome de M.Rebelo Pinto. Chama-se "não há coincidências". Tem um bom título, é o que é. Mas prefiro que te guardes para saberes que nem em férias Narciso descansa. É o dever do ofício. E lá foi ele perceber in locco como se anda a safar JVV em Portimão. Porque é preciso ver para crer. E a ele ninguém o engana. Pois. O resto conto depois...das férias.
olá!
ResponderEliminarEstou como diz o outro apetece-me ir C..... para a teoria, quando não há assunto bate-se em mortos, não será PSL ?