Não foi a oposição, fui eu. Eu não me desculpei, disse que se fazia sem problema. A maior ignorância é a de quem lê apenas o que quer ler. (Vou gravar isto não vá isto desaparecer milagrosamente).
Não ter desculpa é ter consciência de que não há oposição local verdadeira e não se quer ser ou fazer de oposição assumida em tempos de algo dificil e pouco provavel de ser ouvido. Será por estas e por outras que a vontade pessoal é de bater de vez com a porta e procurar paragens, outras, onde o "fruto do trabalho" desenvolvido não se fica com o escrever em blogs ou em tertulia fechada em redol de uma mesa de café. Se tem havido alguma oposição construtiva e critica, nestes tempos em Pombal, essa tem sido feita em sede de AM pelos poucos que ainda restam e vão dando cara pelo PS em Pombal. A julgar pelo andar da carruagem quer parecer que até aqueles que lá andam começam a estar fartos da "mexordia" politica de ambos os grupos presentes, PSD e PS, e das pessoas que os compõem. Que quero dizer com isto? Quero dizer que bajulação e arrogância, mesquinhês e compadrio existem e são o dia-a-dia dos que querem fazer politica em Pombal ou mesmo fora dele... Eu concorro e eu bajulo, eu aceito e eu não critico, eu defendo e calo-me, eu falo mas eu não molesto, pode correr mal para o meu lado. Assim quem vier, de agora em diante que faça melhor e que possa ser mesmo uma alternativa credível.
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
Não foi a oposição, fui eu. Eu não me desculpei, disse que se fazia sem problema. A maior ignorância é a de quem lê apenas o que quer ler. (Vou gravar isto não vá isto desaparecer milagrosamente).
ResponderEliminarNão ter desculpa é ter consciência de que não há oposição local verdadeira e não se quer ser ou fazer de oposição assumida em tempos de algo dificil e pouco provavel de ser ouvido.
ResponderEliminarSerá por estas e por outras que a vontade pessoal é de bater de vez com a porta e procurar paragens, outras, onde o "fruto do trabalho" desenvolvido não se fica com o escrever em blogs ou em tertulia fechada em redol de uma mesa de café.
Se tem havido alguma oposição construtiva e critica, nestes tempos em Pombal, essa tem sido feita em sede de AM pelos poucos que ainda restam e vão dando cara pelo PS em Pombal.
A julgar pelo andar da carruagem quer parecer que até aqueles que lá andam começam a estar fartos da "mexordia" politica de ambos os grupos presentes, PSD e PS, e das pessoas que os compõem.
Que quero dizer com isto?
Quero dizer que bajulação e arrogância, mesquinhês e compadrio existem e são o dia-a-dia dos que querem fazer politica em Pombal ou mesmo fora dele...
Eu concorro e eu bajulo,
eu aceito e eu não critico,
eu defendo e calo-me,
eu falo mas eu não molesto, pode correr mal para o meu lado.
Assim quem vier, de agora em diante que faça melhor e que possa ser mesmo uma alternativa credível.