Para reflexão, antes que o Bodo se instale nas nossas vidas por estes dias, aqui fica a fabulosa história de Ângelo Monforte, esse "perigoso" sindicalista que a maior parte da cidade conhece. O presidente retirou-lhe o salário porque em 8 anos não apareceu ao serviço. Eu sugeria ao senhor presidente que aproveitasse este espírito que baixou sobre ele agora (na sequência do outro que o fez tirar a venda em relação a dois casos recentes...) e agisse, então, em conformidade (o que ele gosta desta palavra!). E desse modo dissesse publicamente o que pensa fazer com todos aqueles que engordam o quadro de pessoal, e que, o melhor que sabem fazer, é picar o ponto. Nós, contribuintes, munícipes deste pequeno pedaço, agradecemos. E temos a certeza que os colegas que trabalham também.
Parece que o assunto já foi tratado em processo judicial, com insucesso para os lados da Câmara Municipal.
ResponderEliminarPorquê, agora, o envio de comunicado para a “Agência Noticiosa” Lusa, sobre o dito trabalhador, para divulgação pelos órgãos de comunicação social?
Porque não foi mencionado o processo judicial, o resultado do julgamento e a respectiva fundamentação?
Quem está a omitir a verdade e a ser desonesto nesta questão?
Olha eu é que não. Só acho estranho só agora dar pelos "atrasos" e "ausencias" do "perigoso" sindacalista...
ResponderEliminarAgora é que o chegar depois das 14.00 horas ao local de trabalho ainda vai ser descoberto ai vai vai e depois não há critica e mão pela cabeça que possam valer como no passado lhe valeu numa persiguição atroz de gente com autoridade ou mesmo sem ela segundo quem o defendeu