"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
4 de novembro de 2011
Ora, então, isto poderá querer dizer...
Afinal, nas freguesias de Pombal não ficará tudo na mesma, a fazer fé no Jornal de Negócios. Segundo se vê aqui, a Freguesia das Meirinhas deixará de o ser. Manobra de iluminados, movimentações de charneira ou suprema ironia?
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
Companheiro João Alvim, boa noite.
ResponderEliminarFico triste se não é criada a Freguesia de Alitém, com a junção de Albergaria, Santiago e São Simão.
Abraço.
Caro Eng.
ResponderEliminarSegundo o Livro Verde todas as Assembleias e Juntas de Freguesia serão chamadas à discussão. Logo, havendo vontade...
Boa tarde!
ResponderEliminarApenas a Verdade dos números, julgo
Faço apologia do Engº Marques, também deve imperar o bom senso.
Alitém e outras... este momento devia fazer com que todas as freguesias se repensassem, e dialogassem com as demais (em particular, as suas vizinhas).
ResponderEliminarOra nem mais: aproveite-se, sinceramente, o momento. Mas quer-me parecer que mudará o suficientemente para ficar tudo na mesma.
ResponderEliminar