"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
25 de janeiro de 2012
Pombalenses excelentíssimos
A notícia está aqui (o único jornal que sobrou, a fazer notícias, como deve ser). José Alvarez voltou a ser reconduzido na direcção do Museu Nacional do Teatro. É de Pombal e isso deve ser notícia. Quer dizer que também temos dos bons, só que exportamo-los.
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Infelizmente é inevitável. Pelo menos o tamanho de Pombal não é limitativo.
ResponderEliminarBom dia!
ResponderEliminarNão conheço os critérios de escolha para o cargo mas atendendo a que o nosso conterrâneo, Dr. José Alvarez, serviu para o cargo durante a governação PS e serve agora na governação PSD, não restam dúvidas de que ele têm competência para o cargo. Aliás, sempre esteve ligado à cultura e fez grandes amizades com grandes artistas da cultura e das artes.
Foi com enorme satisfação que vi a tua nomeação para o cargo, José Alvarez os meus parabéns, da minha pessoa recebe um grande abraço.