Sou dos que
considera que um DJ é um artista, um profissional do espectáculo como um actor
ou um músico. Mas já me custa aceitar – será da idade? – que a página oficial das Festas do Bodo dê mais destaque ao DJ Kiko ou o DJ Pedro G que à Ana Moura.
Afinal a fadista vem fazer a primeira parte do DJ Kiko? Os Expensive Soul vêm
aquecer o pessoal para o grande DJ Rui Santoro?
Penso que será somente sensibilidade estética do Web Design. Mas que os responsáveis pelas Festas do bodo deveriam ter chamado atenção para quem são os cabeças de cartaz.
ResponderEliminarClaro que se fosse ao contrário, haveria logo quem dissesse que se desvaloriza a prata da casa...
ResponderEliminarHá defesas da causa que nao cessam de me espantar.
ResponderEliminarOu acredito que correspondem ao nível intelectual dos respectivos defensores (e isso nao seria um elogio), ou me fazem ter a certeza da falta de seriedade na discussão.
De uma ou de outra forma, tiram qualquer vontade que pudesse existir num hipotético confronto de ideias.
Caro Nuno,
ResponderEliminarImporta não confundir género humano com Manuel Germano.
Abraço,
Adérito
Bom dia!
ResponderEliminarO essencial numa mensagem. (PUBLICIDADE) , é saber qual é o público a que se destina e ajustá~la ao gosto do mercado alvo, se assim não for a mensagem não passa.
É bom, sem dúvida, promover a cultura da terra, sendo assim porque não colocaram no panfleto a fotografia dum acordeonista? é a lógica de quem fez o panfleto e pela lógica do promotor se viesse cá o Elton Jonh também não era figura de cartaz. Critério simplesmente errado!
Costumo manifestar opinião diferente de Adérito Araújo sobre estas questões. Neste caso, concordo com a sua posição. É evidente que nos espetáculos e na cultura também existem diferenças de valor e de importância entre as diversas matérias, temas e intérpretes.
ResponderEliminarDevo pensar que quem mandou fazer a página das festas do bodo é inteligente e sabia o que queria. Devo então pensar ainda que pretendeu cativar o apoio dos “destacados” e, consequentemente, fazê-los participar indiretamente na campanha eleitoral mediante esperados conteúdos das suas mensagens públicas?...
Oh Fernandes, o que é giro e fashion é a malta ser alinhada. No palco e fora dele. Só correu mal a cena da barraca do Gin, lá no recinto dos concertos. Isso é que foi uma chatice.
EliminarVamos lá fazer uma coisa. Abram a página das festas e vejam a quem é dado mais destaque. É que as imagens, tal como as palavras, podem ser mal interpretadas quando fora do contexto...
ResponderEliminarPaula
ResponderEliminarConsta que a "barracada" sobre a concessão da barraca do gin teve a sua génese numa intervenção do menino amuado.
O assunto merece um post. Estou a aguardar informações para o efeito.
Penso que essa imagem é mesmo aselhice e erro do webdesigner que dimensionou mal a página como se pode ver no site:
ResponderEliminarhttp://www.festasdobodo.com/programa.php
Para mim é um erro grave, a não ser que tenha mesmo como publico alvo dos 13 aos 20.
Há na nossa página do Facebook todo um rol de comentários em que os Dj's locais dizem de sua justiça. É ler: https://www.facebook.com/farpaspombalinas?fref=ts
ResponderEliminarNa animação nocturna faltou mais uma vez uma banda pop/rock que bem poderia ser do concelho, pois o que não falta por aí são bandas com qualidade, e certamente com orçamentos bastante inferiores a "gira discos" e outras coisas...no panorama do concelho nem só de ranchos e DJ's vive a musica....
ResponderEliminar