"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
29 de janeiro de 2014
Vem aí a Pombal TV
Já tem página no Facebook e roda por aí em recolha de imagens e contactos multimedia. As rádios locais marcaram os anos 80, os jornais os anos 90, e há muito tempo que não tínhamos nada de novo na área.
A iniciativa parte de dois jovens da terra, cheios de projectos e sonhos. Oxalá os concretizem e a terra os mereça. Porque é preciso é criar desassossego...
Eu também aplaudo o projecto com as duas mãos apesar de não conhecer os empreendedores e quem estará atrás e à frente da câmara. Já vi muita boa gente com muitos sonhos e que de repente acordaram e o sonho foi-se para dar lugar à realidade. Se não houver ve(n)detas tudo é bem vindo. Mas se a senhora Luz saúda é porque é bom, de certeza. Será que como não conseguiu ir para a junta, irá agora colocar-se à frente da câmara? Vou esperar para ver.
Vou seguir, com muita atenção, este projecto. Que nos orgulha a todos, Pombalenses! Não estou céptico, mas confesso-me admirado! Esta notícia, apanhou-me desprevenido, mas enche-nos, de certeza, o ego Pombalense! A Sicó nunca mais será a mesma, depois disto. :)
Desejo muito boa sorte aos administradores, jornalistas, repórteres, a todos os que lá apoiarão a causa da «caixa mágica»! Terão um trabalho árduo, uma tarefa difícil de conduzir. Imagino até que seja tarefa ansiosa, nos primeiros tempos. Mas as pessoas certas, no lugar certo, levam qualquer navio a bom porto!
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
Amiga e companheira Paula Sofia, boa tarde.
ResponderEliminarVou acarinhar o projecto e aplaudir com as duas mãos.
Obrigado
Beijo, grande
Eu também aplaudo o projecto com as duas mãos apesar de não conhecer os empreendedores e quem estará atrás e à frente da câmara. Já vi muita boa gente com muitos sonhos e que de repente acordaram e o sonho foi-se para dar lugar à realidade.
ResponderEliminarSe não houver ve(n)detas tudo é bem vindo. Mas se a senhora Luz saúda é porque é bom, de certeza.
Será que como não conseguiu ir para a junta, irá agora colocar-se à frente da câmara?
Vou esperar para ver.
Vou seguir, com muita atenção, este projecto. Que nos orgulha a todos, Pombalenses!
ResponderEliminarNão estou céptico, mas confesso-me admirado! Esta notícia, apanhou-me desprevenido, mas enche-nos, de certeza, o ego Pombalense!
A Sicó nunca mais será a mesma, depois disto. :)
Desejo muito boa sorte aos administradores, jornalistas, repórteres, a todos os que lá apoiarão a causa da «caixa mágica»! Terão um trabalho árduo, uma tarefa difícil de conduzir. Imagino até que seja tarefa ansiosa, nos primeiros tempos. Mas as pessoas certas, no lugar certo, levam qualquer navio a bom porto!
Aplaudo. Quem sao os jovens?
ResponderEliminar