Esgotado o peditório junto das empresas, o presidente da câmara
reuniu ontem com todos os presidentes de junta para os incitar a entrar no
capital social da PombalProf e, desta forma, capitalizar a ETAP e arranjar
parceiros com quem partilhar futuramente o fardo financeiro.
Ao que nós chegámos!
As juntas ? Com os orçamentos que possuem ? Impossível. .. algo está mal contado
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarNão vejo mal nenhum na capitalização da ETAP através das juntas.
Único senão: com tanta junta PSD caminhamos no sentido do partido único em POMBAL!
Ainda, actualmente o papel das juntas de freguesia é vocacionada para a prestação de serviço social a idosos, passar atestados, subsidiar as festas dos seus fregueses e pouco mais.
Uma vez que os grandes investimentos estão realizados e as grandes obras,, tais como: saneamento e redes viárias são da responsabilidade da CMP está chegado o momento das juntas de freguesia pensarem na educação, com a diversificação do capital, naturalmente vai mais cuidado na gestão de dinheiros público / privados, mais gente com direito a voto, mais difícil seleccionar a informação que chega ao público.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAs flores do Silva nunca geriram um Junta de Freguesia, pois saberiam que os Presidentes são os parentes pobres da política
ResponderEliminarBoa tarde
ResponderEliminarSr. Roque aprenda a ler!
Ainda o Sr. andava de cueiros, no tempo em que os Srs. presidentes de junta de freguesia passavam a vida a mediar conflitos entre vizinhos por divergência na colocação de marcos nas propriedades, já eu compunha um elenco de uma junta de freguesia
Sr. Mario, então o Sr. não escreveu o que pretendia dizer. Quando afirma que as Juntas poderiam investir na empresa Municipal que gere a ETAP... mas se quiser podemos tomar amanhã um café para o Sr. me ensinar a ler. Quer que passe de manhã na sua loja ?
ResponderEliminar