As Festas do Bodo 2015 são oficialmente inauguradas hoje, pelas 18h, com a participação do Ministro adjunto Poiares Maduro. Olhando para a foto oficial, atrevo-me a dizer que as preces de Diogo Mateus foram atendidas. É que, em termos de peso político, um Ministro, ainda que adjunto, é bem melhor que uma simples presidente da CCDRC! E se, no ano passado, apenas Ana Abrunhosa sorria, aposto que agora vamos ver mais caras alegres na cerimónia do hastear das bandeiras.
Amigo e companheiro Adérito Araújo, boa tarde.
ResponderEliminarComo não estavas presente e para que não restem dúvidas da presença do Ministro enviei para o teu e-mail uma fotografia que tirei na Sessão Solene, na impossibilidade de a colocar no blog.
Até amanhã, camarada
Caro Rodrigues Marques,
ResponderEliminarMuito obrigado. E para que a comunidade Farpas não fique privada da sua foto, coloquei-a neste endereço web: http://www.mat.uc.pt/~alma/files/RM_Bodo2015.jpg
Dois comentários relativamente à foto. O facto de ela estar tremida tem a ver com a emoção com que assistia ao acto? É impressão minha, ou o Renato Guardado é igualizinho ao Poiares Maduro?
Abraço,
Adérito
Amigo e companheiro Adérito Araújo, boa noite.
ResponderEliminarAmbos os teus dois comentários (lá voltamos nós à mesma) estão certos.
Bingo!
Ganhaste uma imperial.
Abraço
Uma imperial a 1.20 €. Bodasse.
ResponderEliminarPor igual Adérito queres dizer sem qualquer peso político em qualquer das funções?
ResponderEliminarOlá João,
ResponderEliminarBem visto! O meu "igualzinho" não tinha essa conotação, mas já que o dizes,...
Abraço,
Adérito
Amigos e camaradas Adérito Araújo e João Coelho, boa tarde.
EliminarEu já sabia que vocês não eram tementes a Deus, mas agora andarem com uma balança a pesar cada um dos insignes cidadãos é que eu não sabia.
Gostaria de saber se exercem essa competência por delegação ou se é própria.
Já agora, por curiosidade, qual é o alcance da vossa balança.
Abraços, mas pequeninos e por ser época de festejos.
Os insignes cidadãos de que falamos têm os ordenados pagos com os meus impostos e gastam o orçamento gerado pelos meus impostos. Portanto, a balança política que uso é do tamanho que bem entender.
ResponderEliminarNão avalio noutra dimensão, mas adianto que a falta de relevância política do Renato não se confunde a sua boa vontade, que acredito ser sincera.
Veja bem que até lhe estou a dever um fino a que faltei para acompanhar a senhora minha mãe ao café 2000.
Amigo e companheiro João Coelho, boa tarde.
EliminarNão me deves nada.
No que diz respeito à alusão aos impostos, pareces o nosso companheiro da racha.
Valha-me Nossa Senhora da Boa Morte, que tem o ponto alto da sua Veneração no dia 15 de Agosto, no Louriçal.
Até lá, Abraço, Grande
Caro engenheiro Marques a festa da boa Morte é organizada pelo nosso amigo Dr. Calvete. Eu sinceramente espero que corra bem e que o prejuízo não seja o descalabro de 2014 . Eu ja tenho a fita... compre uma também para minimizar o rombo da nau catrineta. Espero que as imperiais não sejam a 1.20 como no reino de palumbar. ... Os Gauleses querem beber para esquecer a troika o Coelho e o Paulinho das feiras
EliminarNão me expliquei. Estou a dever um fino ao Renato...
ResponderEliminar