"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
26 de setembro de 2015
Lixo
Faço copy-paste de um post que escrevi a 6 de Julho de 2011, com a diferença que, desta vez, o link da imagem aponta para uma notícia actual: "Ainda há quem acredite que os nossos carrascos nos irão salvar?"
O rumo da UE já há muito foi traçado. E assinado por todos os Estados-Membros. Agora, temos que aguentar. Para o bem, e para o mal. Olhai o caso do desprezo absoluto que votaram a Grécia: foi uma onda de solidariedade nunca vista!! Quem lucrou? A Alemanha: mais de 100 mil milhões, com a falência técnica permanente dos pobres Gregos. Grande solidariedade... Quanto a nós, sejamos pobres. Sem dinheiro, mas humildes e honrados! A bem da Nação! Qual nação?...
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
O rumo da UE já há muito foi traçado. E assinado por todos os Estados-Membros.
ResponderEliminarAgora, temos que aguentar. Para o bem, e para o mal.
Olhai o caso do desprezo absoluto que votaram a Grécia: foi uma onda de solidariedade nunca vista!! Quem lucrou? A Alemanha: mais de 100 mil milhões, com a falência técnica permanente dos pobres Gregos. Grande solidariedade...
Quanto a nós, sejamos pobres. Sem dinheiro, mas humildes e honrados!
A bem da Nação! Qual nação?...