No âmbito do plano de catequização traçado por D. Diogo, há excursões para diversos públicos. Desta vez os felizes contemplados são os funcionários municipais - que isto de ter tolerância de ponto não é para ficar em casa, no sofá, a ver o Papa na televisão. De modo que o município de Pombal hoje é notícia, pois que vai disponibilizar um autocarro para os trabalhadores irem a Fátima. É isso. Nós não merecemos autarcas tão bons, pois não?
Mais uma contra a economia e as Empresas Pombalenses por parte de D. Diogo...As pessoas em vez de ficarem em Pombal e deixarem cá o dinheiro nos restaurantes,cafés e comércio local vão deixa-lo em esmolas em Fátima. D. Diogo simule que vai ao WC do Narciso e demita-se. Faça um favor a Pombal.
ResponderEliminarAi Meu Deus, ai Meu Deus, eu que tanto queria ir a Fátima não tenho transporte oficial e sem custos! Sem custos minto porque todos nós andamos a pagar as excursões do D. Diogo!
ResponderEliminarO Estado é laico, logo os seus trabalhadores têm liberdade de expressar a sua espiritualidade... E já agora, os filhos dos funcionários que têm as escolas públicas fechadas também podem ir ou a família não constitui preocupação para o senhor?
Gestão de dinheiros públicos? Que gestão se usa dinheiro de contribuintes? Vejamos, horas extraordinárias do motorista, combustível, desgaste da viatura... e a deslocação do seu carro de serviço para a área reservada dia 12 e 13 porque o senhor não se mistura com o povo?! É tão fácil ser benemérito com o dinheiro dos outros... Louvado seja Deus por tanta incúria!
Parece que já sabem que vai haver tolerância de ponto para os trabalhadores do município mesmo antes dos mesmos.
ResponderEliminarA isso chamo de modernices, eu sou funcionário do município e ainda não sei se vai haver tolerância de ponto.
NFORMAÇÃO!
EliminarInformam-se todos os funcionários do Municipio de Pombal, que o livro de presenças está do lado direito da capelinha das aparições.
Pede-se a todos que cheguem o mais cedo possível, de maneira a que todos possam assinar o livro, e evitar faltas injustificadas.
Obrigado e bem hajam.