Ora cá está, gente que se entende e que cumpre. O da casa chegou cedo porque, segundo aqui o autor, queria despachar o assunto. O visitante, como bom facilitador resolveu, segundo aqui o autor, chegar mais cedo. Parece então que se conseguiu eficiência nos personagens porque cumpriram o que se sopunha fazerem e muitos a tempo de irem, segundo aqui o autor, para a festa. E ainda há quem diga que em Pombal não sabemos aproveitar o tempo, e já agora, também as festas possíveis? Apesar das dúvidas de muitos, como aqui o autor, Pombal soma as festas sem se desviar do progresso. 2023 vai ser um ano muito marcante e auspicioso.
Ó companheiro Adelino Malho, não te vi em Abiul no Dia de Natal, aquando da visita do Presidente Marcelo, pelas 15 horas. Quem foi o garganta funda que te enfiou o barrete que os forcados usam na tua terra?
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
Ora cá está, gente que se entende e que cumpre. O da casa chegou cedo porque, segundo aqui o autor, queria despachar o assunto. O visitante, como bom facilitador resolveu, segundo aqui o autor, chegar mais cedo.
ResponderEliminarParece então que se conseguiu eficiência nos personagens porque cumpriram o que se sopunha fazerem e muitos a tempo de irem, segundo aqui o autor, para a festa.
E ainda há quem diga que em Pombal não sabemos aproveitar o tempo, e já agora, também as festas possíveis?
Apesar das dúvidas de muitos, como aqui o autor, Pombal soma as festas sem se desviar do progresso.
2023 vai ser um ano muito marcante e auspicioso.
Ó companheiro Adelino Malho, não te vi em Abiul no Dia de Natal, aquando da visita do Presidente Marcelo, pelas 15 horas.
ResponderEliminarQuem foi o garganta funda que te enfiou o barrete que os forcados usam na tua terra?