O mini-parque de estacionamento recentemente inaugurado, no Casarelo, já está intransitável. E o canteiro anexo está ao abandono.
No primeiro caso, não nos venham com a desculpa do costume – erro de empreiteiro -; é claramente um erro de concepção. No segundo, não nos digam que não conheciam a vergonhosa situação – passam lá todos os dias.
As criaturas que nos (des)governam podem servir para abrilhantar festas e romarias, mas nem para fazer e manter pequenas benfeitorias servem.
Estamos em 2023 e até 2025, não podemos esperar grandes feitos, em obras, desta equipa PSD que governa. As obras só dão problemas e chatices. Esta gente quer é aparecer, sorridente, feliz e de bem com a vida, em todos os eventos que promovem ou que patrocinam. Desde uma simples feijoada na aldeia dos Redondos, até à Pombal CUP em que se derretem uns milhares...tudo serve para manter o povinho entretido e feliz. O Pedro nunca enganou ninguém. Sempre apostou nisso...nunca nas obras ou no trabalho. Como poderia apostar nas obras e no trabalho, pois nunca teve um emprego/trabalho remunerado. Acabou o curso, fez uns estágios, uns expedientes aqui e acolá. Chegou a deputado. Fez um mandato na base do lançar charme e postais de natal. Depois como fez "birra" no partido teve que partir para a base e ser um Presidente de Junta a tempo inteiro...quer dizer, tipo Rainha de Inglaterra, pois quem fazia todo o trabalho era e é a Carla. Depois disso, conseguiu encostar o Monarca e foi para cadeira do Cardal. Digamos ele até gosta da parte de autarca das Festas e eventos...já as reuniões e a administração são um aborrecimento. Aborrecimento tal que contrata alguém para fazer isso por ele. Pombal merece mais? Claro que não. O povo gosta assim. O povo é quem mais ordena.
ResponderEliminarÓ Roque quem te ouvir até pensa que estás a falar do Oeste...
ResponderEliminarSó que por lá o desconsolo é maior...