26 de outubro de 2023

Contas do Bodo

A doutora Odete bem cumpriu a formalidade de perguntar pelas contas do Bodo. Tempo perdido. O doutor Pimpão & C.ª não é de contas; é de festas - já está focado na próxima festa, e está-se nas tintas para essa coisa a que chamam contas. Entregou uns números provisórios, só para ludibriar, e seguiu em frente. Não sabe nem quer apresentar contas. Abomina contas.



A doutora Marto veio em socorro do atrapalhado. Disse, com o desplante e a ligeireza reinante, que faltava um papel. Um papel! 

E a doutora Gina, supostamente com aquela pasta, o que disse ela? Nada. Já só faz número. Já só decora o cenário. Consta que lhe está vedado o uso da palavra nas reuniões da “Junta”. Percebe-se. Mas não seria melhor dispensá-la daquele enfado?

1 comentário:

  1. As contas do Bodo são as contas reais. Não há que esconder nem motivos para tal.
    O executivo deveria acautelar essa informação para não cair no desconforto que aqui se aponta.
    Mas o facto de não a dar tempestivamente também não permite inferir irregularidades que tudo aponta não existem.
    Há que melhorar na informação, portanto.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.