A Associação Portuguesa de Imprensa atribuiu ao Município de Pombal – ao dotor Pimpão - o Prémio Promoção da Imprensa. No caso, Promoção na Imprensa.
No mundo da burlesca ilusão (da mentira) tudo o que a serve vende-se (e compra-se) sem freio. Mas não há nada mais enternecedor que um náufrago agarrado a uma bóia furada em águas revoltosas.
Aqui discordo com o farpas, pois o Município de Pombal é um bom cliente dos jornais locais. Não sei ao certo os valores de negocio anual que os dois jornais locais facturam ao Município de Pombal, mas são uns milhares de Euros. Elucidem-me se estiver enganado.
ResponderEliminarE isso é positivo? merece prémio? Tu sabes tão bem como eu o que isso significa.
EliminarEu fiquei muito sensibilizada com este prémio. E com o ar comprometido do nosso presidente. Ia apostar que quem quem se lembrou do galardão ‘leu-o’ muito bem. Até ia apostar que estes dias uma mão lavará a outra e as duas lavam a cara, na tradicional operação de caridade ‘fazer o bem olhando a quem’, da venda de jornais na rua. E o que tem isto a ver com a organização da conferência estratégica do último dia do município? #estudasses
ResponderEliminar#festasebolos. Ele é que sabe andar nisto.
Eliminar