Já por aqui se tinha falado no assunto: fruto do péssimo serviço que a EDP tem vindo a prestar no Louriçal, enviou-se à empresa um abaixo-assinado. O Pedro Santos (o maior dinamizador da iniciativa) recebeu a resposta, que é (nas palavras dele), uma resposta a todos os que assinaram o documento. Aqui fica o registo:
Já agora, e para quem não conseguir ler o que lá está (não sei se dá para aumentar a imagem), basicamente o texto refere que a EDP não tem culpa dos cortes, é fruto "dos temporais" (que não existem em Coimbra, onde moro, porque lá a luz não falha), e que prestam um serviço de grande qualidade, no Louriçal, de acordo com uma tabela qualquer que referem... mas que (e agora são as boas noticias) irão investir 700.000 € em melhorias dos equipamentos e da rede de distribuição, no Louriçal.
ResponderEliminarCompanheiro Nuno Gabriel, boa noite.
ResponderEliminarFoste tu que te esqueceste de dizer quando é que a EDP vai investir os 700.000 € na manutenção da rede ou foram eles?
O mais certo é ser na época dos teus netos.
Apressa-te.
Abraço.
Os 700.000 são para o Mexia, que coitado ganha pouco
ResponderEliminarSegundo a EDP, esse investimento é a realizar no prazo de 2 anos. A ver vamos, como diz o cego!
ResponderEliminarNão é o valor, mas sim a qualidade das intervenções, e também a rapidez do processo.
ResponderEliminarNão conseguindo ler o documento, nem tendo o conecimento de causa, dois anos parece-me exagerado e não responderá certamente aos anseios da população.
Quanto aos serviços de grande qualidade, para quem não vive no Louriçal, naturalmente que os critérios serão necessariamente diferentes, especialmente para a empresa prestadora de serviços.