Sendo isto um jogo de poker, o Sócrates está a fazer all in com cartas de Uno na mão enquanto o Passos Coelho está à espera que o Ângelo Correia decida a cor do baralho. Consta também que os outros partidos estão a tentar trocar notas do monopólio por fichas, mas o Público ainda não confirmou...
Boa noite!
ResponderEliminarEstão reunidas as condições para o SR. Presidente da República demitir o pior primeiro ministro de todos os tempos, que eu me lembre!
Amigo e companheiro João Alvim, boa noite.
ResponderEliminarTu sabes que eu te respeito como um homem inteligente que és.
E este teu post é de uma inteligência a toda a prova.
Só há um pequeno senão.
O Engº Ângelo Correia é um par de entre pares.
Não é um mandador. Se fosse o País estaria muito melhor.
E deixa-me dizer-te que prefiro que seja um jogo de poker do que um de roleta russa, que mais parece, politicamente falando.
Quanto ao Público não ser do “regime” acho muito bem.
É um projecto empresarial, com uma linha editorial definida.
Já aqui escrevi, pedindo desculpa aos jornalistas, que se metade do que acontece os jornais não dizem e que se metade do que os jornais dizem não acontece, podemos concluir que os jornais não existem.
Abraço.
Amigo Engenheiro
ResponderEliminarA propósito do "mandador" eu há dias em que já não sei quem é o utópico e quem é o realista, se o mais novo ou o mais velho.
Abraço
Concordo João, o Dr. Ângelo Correia não é mais um, nem o Dr. Rui Pereira no PS. O que nos deve incomodar é porque é que têm tanto poder...que classe politica temos?
ResponderEliminarJoão
ResponderEliminarMuito bem lembrado. Há pessoas que são impermeáveis a algumas coisas... Porque será?