A comovente divulgação do apoio aos peregrinos por terras de Pombal, por parte do município - republicano e laico (?!) - mostrou ao país e ao mundo que não há terra como esta.
Desta vez, superámo-nos no sacrifício pelos outros, deixando aos nossos atletas uma sala para se equiparem, pois que os balneários estavam TODOS destinados aos peregrinos.
Paula, agora cometeste gaffe...Pombal é um enclave Monárquico. Agora fora esta pequena farpa de ironia... Acho bem que o Município de Pombal, faça o seu papel de apoio a quem escolhe pernoitar e passar pelo nosso Concelho. É um exemplo como somos solidários e um exemplo para outras Cidades por onde passam os peregrinos. Claro que ás vezes podem haver pormenores logísticos que não estejam a funcionar bem, mas acho que vão ler este teu Post e na próxima peregrinação isso seja levado em conta. Também aqui o Farpas serve para alertar aquilo que não funcionou como devia ser.
ResponderEliminarGod save the King
ResponderEliminarSe os nossos atletas fossem atletas de Cristo, como os do Belenenses...
ResponderEliminarO Turismo Religioso é uma realidade dos tempos que correm. Pombal tem nos últimos 20 anos desprezado esta realidade. Sou ateu mas negócios são negócios e a religião é um dos mais prósperos. Vamos apanhar algumas migalhas para os comerciantes locais. Há ainda muito para melhorar e nem advogo a exploração dos fanáticos, apenas que os sirvam a Justo Preço.
ResponderEliminar