"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
20 de janeiro de 2023
Reunião da “Junta”
Decorreu sem novidades.
O doutor Simões esteve particularmente bem: discurso positivo de apoio ao doutor Pimpão & C.ª e reprovação das críticas do Farpas ao despesismo dos festejos de Natal.
Ninguém gosta de ser criticado, nem o PS, nem o Dr. Simões, nem o Farpas. Pois é, na vida pública todos temos de aguentar as picardias de todas as direções. É isso que nos torna adultos, democratas e respeitadores mútuos.
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
Ninguém gosta de ser criticado, nem o PS, nem o Dr. Simões, nem o Farpas.
ResponderEliminarPois é, na vida pública todos temos de aguentar as picardias de todas as direções. É isso que nos torna adultos, democratas e respeitadores mútuos.
Amigo Serra, há críticas que são elogios; e há elogios que são críticas - eis um desses casos.
Eliminar