18 de julho de 2008

Narciso cede nas contas da Pombal Prof

Narciso Mota recusou-se a entregar ao PS, via presidente da AM, as contas da Pombal Prof. Pensou que, com aquele artificio da acta do conselho de gerência que votou não tornar publicas as contas, contornava a lei e gozava o PS e os seus dirigentes. Enganou-se. Enganou-se porque as coisas mudaram!
O PS denunciou em conferência de imprensa o flagrante atropelo à legalidade e Narciso Mota sentiu o terreno a fugir-lhe debaixo dos pés. Teve que ceder e perder a face. Acontece. No entanto, o que é mais confrangedor em todo este caso são as desculpas e justificações que Narciso Mota deu na última reunião do executivo.
Afinal, bastava pedir-lhe o relatório de contas pelo telefone ou directamente à filha do ex-presidente (mal) empregada na secretaria da ETAP!
Ridículo!

2 comentários:

  1. Realmente... este tipo de coisas nem é preciso pedir. As contas deveriam ter sido facultadas, logo que estivesse aprovado o relatório e contas.

    ResponderEliminar
  2. o que ainda não entendi foi a posição de voto dos "confrades" desta empresa Pombal Prof.
    Tanta gritaria para chamar a atenção que não se sabe fazer o trabalho de casa, tanta veborreia para fustigar os opositores politicos, tanta treta de democracia "p'ra qui" tanta democracia "p'ra li", no final das contas eis-nos confrontados com uma abstenção e dois votos contra a mais basica forma de se ser transparente, a apresentação de um relatório de contas de gestão de uma empresa.
    Ou há lá coisa que não se pode saber? ou ver? ou questionar? ou entender? ou confrontar? ou sei lá mais o que se pode daí advir.
    De várias coisa sabemos, que o processo não foi transparente não foi. que as contas demoraram a ser apresentadas, demoraram. que ninguém sabe o porquê também.
    "Aqui há gato sr. comandante"... e até nem estamos em C* do Lobo como os outros dizem na publicidade.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.