20 de abril de 2010

Louriçal, terra afamada

As audiências do "Nós por cá" não devem ter chegado para as da missa de domingo na TVI, com a imagem comovente de Narciso Mota a orar. E por isso aqui fica o link da reportagem da SIC. Porque falta muita luz ao povo.

6 comentários:

  1. A missa serve para limpar dos pecados que tem feito ao abandonar o Louriçal durante esta ultima decada.
    Ainda estamos á espera que a construção dom pavilhão se inicie. Abril ja esta quase no fim.

    ResponderEliminar
  2. Tanto que falta fazer no Louriçal e o Sr. Roque já se contentava só com um pavilhão. Como é que vamos de abastecimento de água ao domicílio? E rede e esgotos, há? As escolas estão arranjadas e pedagogicamente equipadas de materiais necessários? Etc. Etc. Etc.? Não é por muito construir que se autarquiza mais cedo...
    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Concelho de Louriçal? Quem é que meteu cunha à jornalista Maria João Ruela para lançar o boato? hummm
    E claro que a empresa está a resolver a situação, é sempre assim quando os problemas chegam à comunicação social desta forma.

    Obrigada Paula, e resta saber se era mesmo uma oração, ou qualquer espécie de agoiro ;)

    ResponderEliminar
  4. JA, tenho para mim que estava em penitência.
    (a moça que se enganou é a Conceição Lino. Mas eu compreendo esta gente que se confronta com Pombal pela primeira vez. Depois dá-se o fenómeno Coca-cola, de que falava o Pessoa).

    ResponderEliminar
  5. Eia! É mesmo a Conceição Lino. Agora é que foi linda, vendo mandar a piada e ainda faço pior! Isto é o que acontece a quem não presta atenção ao que está a fazer. Bem, tenho que agradecer novamente.

    ResponderEliminar
  6. Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
    Tenho do Programa “nós por cá” uma má memória por terem dado guarida a um munícipe de Lisboa que, por acaso, nasceu em Albergaria.
    Fiz queixa do programa à Autoridade para a Comunicação Social que, por parcialidade, prejudicou uma freguesia.
    Moita carrasco. Até hoje.
    Reconheço, todavia, que a EDP vende um péssimo serviço.
    Já não falo dos micro cortes, mas da descontinuidade do abastecimento, entre outras anomalias graves, como a flutuação de tensão.
    Mas também reconheço, coitados, que os ruidosos investimentos que fazem na América Latina a somar aos prémios que dão aos seus maus gestores não lhes liberta meios financeiros para investir na manutenção da rede eléctrica que abastece os seus cofres, numa de monopólio.
    É a vida.
    Beijo solidário.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.