4 de junho de 2013

Carlos Lopes candidata-se à Junta de Freguesia de Pombal



Carlos Lopes - que não o advogado, vereador, homónimo -, quadro superior da Caixa Geral de Depósitos entretanto aposentado, vai ser o candidato do PS à Junta de Freguesia de Pombal.
É o regresso à política de um pombalense de gema (daqueles que brincaram na Praça Marquês de Pombal e vão sempre às festas de Santo Amaro), depois de várias tentativas goradas de o convencer, por exemplo, a candidatar-se à Câmara.
Para os mais novos - que eventualmente não se recordem - Carlos Lopes já foi vereador da Câmara Municipal, quando secundou Joaquim Guardado na lista socialista das autárquicas de 1997.
É uma boa aposta para o eleitorado da cidade e uma opção interessante. Deverá defrontar nas urnas o actual presidente da Junta, Nascimento Lopes - que o PSD convenceu a continuar na corrida - e mais um ou dois corajosos.

9 comentários:

  1. Então, mas pelo PSD o Candidato já não é o meu amigo João Pimpão ? Epa ja me enganaram, eu não voto ca, mas acho que era um bom Candidato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Roque, tens de rever as tuas fontes. Andas a ser enganado.

      Eliminar
  2. Amiga e companheira Paula Sofia, boa tarde.
    Afirmas, mui injustamente, que “Deverá defrontar nas urnas o actual presidente da Junta, Nascimento Lopes - que o PSD convenceu a continuar na corrida - e mais um ou dois corajosos”.
    Injustiça das injustiças.
    O Presidente Nascimento Lopes e o Manuel Escalhorda fizeram um trabalho que só tu não vês, por não residires na Freguesia de Pombal.
    Eu também não resido, mas é a minha segunda casa.
    Redime-te!
    Desejo ao companheiro e amigo Carlos Lopes muita eficiência no seu trabalho de campo, mas sem nenhuma eficácia nas eleições.
    Adelino Malho, não te metas, por favor.
    Beijo, para ti Paula Sofia, que o Adelino não merece.

    ResponderEliminar
  3. Engenheiro, então? Isso no Paulo está forte, hã? Andam a pôr-lhe alucinogenos nas imperiais...

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo que me responda com táctica e estratégia. Agora com alhos a bugalhos já não, meu caro amigo!

    ResponderEliminar
  5. Nascimento Lopes, Manuel Escalhorda, trabalho que não se vê. Grande conjugação. Vénia.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Esta gente colocou-me num dilema, sou muito amigo dos dois, se me autorizarem voto nos dois!
    Sem dúvida a actual junta fez um excelente trabalho, outra coisa não seria de esperar da actual equipa.

    O Sr. Carlos Lopes é um excelente candidato têm dinamismo e competência, o Sr. Nascimento Lopes também e têm provas dadas, feliz a terra que consegue apresentar dois candidatos competentes e dinâmicos. Os eleitores que votem em consciência vão ter dificuldade em escolher ou então fecham os olhos para votar.

    ResponderEliminar
  7. O dinamismo do sr. Nascimento Lopes também me deixa sem palavras.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.