20 de junho de 2016

Não é a favor, é a desfavor de Pombal

O normal – e correcto – é as câmaras fazerem as obras que são da sua responsabilidade, e deixarem para o governo as que são da responsabilidade deste.
Mas há câmaras que conseguem inverter isto a seu favor: para além de pressionarem o governo a fazer obras que são da sua responsabilidade, conseguem que o governo faça as grandes obras que são da responsabilidade da autarquia.
Depois, há o caso (especial) da câmara de Pombal que subverte as regras a desfavor do concelho: não faz as obras que são da sua responsabilidade, e oferece-se para fazer - e pagar - as obras que são da responsabilidade do governo.

Nem tudo é normal em Pombal Ocidental…

1 comentário:

  1. Eu também acho que essa obra deveria ser efectuada pelas estradas de Portugal, no entanto sempre é melhor fazer a obra e evitar acidentes e mortes do que deixar andar. Uma Vida não tem preço. e o acidente pode acontecer a qualquer condutor. Portanto caro Adelino Malho... Ha Dinheiro para pagar... vamos lá salvar vidas... Depois a CMP deverá ser reembolsada do investimento efectuado.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.