28 de junho de 2016

Nota simples

De uma distinção justa e rara (por cá).
Quando se lidera um processo virgem, conflituoso e tortuoso, regulado por leis e regulamentos confusos e discrepantes, as falhas podem ocorrer. Mas quando se tem ética republicana e princípios democráticos sólidos os propósitos nobres são alcançados e reconhecidos. 

Acompanhámos, influenciámos e participámos no tortuoso processo da instalação do Conselho Geral Transitório do Agrupamento de Escolas de Pombal. Regozijamo-nos com esta distinção. Também é nossa razão de existência dar nota do gesto simples e desinteressado e da exemplar cidadania.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Manuel António. Foi louvado por possuir uma estrutura rara nos dias que que correm: COLUNA VERTEBRAL. Agora é preciso cuidado com mau olhado!!! A inveja é o único dos sete pecados mortais que não apresenta sinais exteriores.

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto era muito lindo se houvesse resultados práticos e alguém ser penalizado politicamente por este assassinato politico ao ex-Presidente da Guia que pelo trabalho que fez merecia ir a Vereador...mas a escolha foi do sistema que controla o Psd ja ha alguns anos. Nero incendiou Roma e alguém ira igualmente imolar o Psd Pombal...Quem com ferros mata...com ferros morre...onde é que eu ja ouvi isto ?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.