15 de abril de 2021

A grande coligação


Nas últimas semanas, o PSD (Predo Pimpão) e o defunto “movimento” NMPH (Narciso Mota) têm-se ocupado a discutir uma coligação entre as duas forças políticas para as próximas eleições autárquicas.  

Não pensem que o que os move seja a apresentação de um projecto político alternativo ao executado no passado ou receio da (pobre) oposição; move-os unicamente a sobrevivência política: um tacho para este outro para aquele, uma ocupação para o comendador e uma saída para o doutor coiso.
Se a coisa avançar, ficaremos bem entregues ao triunvirato...

1 comentário:

  1. O movimento NMPH foi extinto no dia das eleições em 2017. Era um movimento anti Diogo Mateus. É normal juntarem-se todos em torno de Pedro Pimpão. Se o PS não reagir a tempo poderá ainda ter piores resultados que em 2017. Era uma catástrofe para o concelho se a oposição não se fortalecer, sendo o ideal mesmo a mudança de políticos e de políticas. O PSD já controla o poder e as negociatas do Concelho há demasiado tempo. Desde 1993 que está gente controla Pombal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.