26 de fevereiro de 2011

Tudo em família

Ora vejam só o que anda a passar-se. Estes problemas de família são muito desagradáveis...

3 comentários:

  1. O que eu mais gostei desse artigo é esta frase do Vice-Presidente «Gosto de si e estou solidário consigo, e com a Câmara, em tudo».
    Deve gostar...deve...ás tantas até traz a foto de NM na carteira. Isto esta a ficar bonito. Estes 2 anos vão ser terriveis a contar espingardas e a recolher polvora e cartuchos... Quero ver se fico fora dessas Guerras.

    ResponderEliminar
  2. O linchamento político do Diogo Mateus a que vimos assistindo, destina-se a preparar a candidatura de quem? No PSD, estes linchamentos foram prática corrente, não há muitos anos. Quando o Senhor Presidente era candidato independente, até de medíocres ele intitulou os militantes que o colocaram nas listas. Estará agora a preparar o quê?
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo Professor, a Guerra vai ser dura e ainda agora esta na fase de preparar as armas, normalmente o poder perde-se e se forem criadas clivagens no seio do PSD pode acontecer o que se passou em Leiria. Tudo ás turras com todos e entregarem de bandeja o poder ao PS, que tem um Candidato concensual e potencialmente ganhador. Mas só consegue a Vitória com o desmembramento do PSD, poque o PSD unido em Pombal é praticamente invencivel, dado existir uma maquina verdadeiramente ganhadora em todo o Concelho. NM, como o proprio nome indica é um Self-made-men. Não admite concurrencia

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.