1 de maio de 2011

1º de Maio

Dia do Trabalhador. Dia da Mãe. Um boa ocasião para visitar a Feira do Livro, que decorre até 8 de Maio no Largo da Biblioteca Municipal de Pombal.

7 comentários:

  1. vergonhosamente, muito vergonhosamente, para vergonha de todos nós os supermercados e continente estão abertos.VERGONHA



    Dizem-me que naquele país do 3º mundo que está falido e que não cresce e que está falido, o comércio está fechado aos domingos e feriados , não sei se é verdade que nunca lá estive, e esse país é a Alemanha, deve ser por isso que é atrasadote.

    ResponderEliminar
  2. leia-se pingo doce e continente

    ResponderEliminar
  3. Amigo e Camarada Adérito Araújo, boa noite.
    Obrigado!
    Salvaste a honra do Convento.
    Mas a minha honra nem com um bom duelo se lava.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Caro Rodrigues Marques,

    Se salvei a honra do convento foi sem qualquer intenção. Também não me move a ideia de querer salvar a sua. Longe disso! Já para um duelozito estou sempre pronto.

    Abraço,
    Adérito

    ResponderEliminar
  5. Alegria,

    VERGONHA!

    Depois fala esta gente na defesa da família,na necessida de rejuvenescer o país. Ninguém quer pensar que o princípio basilar da sua sustentabilidade passa por as gerações se substituirem umas às outras, sem falar do respeito pelo simbolismo religioso e secular do 1º de Maio.

    ResponderEliminar
  6. O religioso não sei , o may day sei o que é.

    ResponderEliminar
  7. Caro alegria2,

    Concordo consigo. A luta é alegria!

    Abraço,
    Adérito

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.