20 de maio de 2011

Antes isso do que comer muito queijo



Tenho imensa pena de não poder assistir à edição deste ano da Feira do Queijo do Rabaçal. Como todos sabemos, Narciso Mota é apoiante de Passos Coelho desde pequenino. E domingo vai ter a honra de lhe oferecer uma festa, em Pombal, que candidato laranja que se preze começa a campanha a jogar em casa.



Certamente que meio Portugal assistiu à promoção do evento que o nosso engenheiro foi fazer ao programa da RTP, no sábado de manhã. Para quem não teve essa felicidade, aqui fica o registo.



Tenho pena, sim. Mas não posso virar as costas aos grandiosos festejos em honra de S.Jorge, nos Antões. Além disso, agora temos um infiltrado na dita Confraria do Queijo do Rabaçal. É o confrade Gabriel Oliveira, que combinou de nos trazer quilos de queijo a cada um d'os da casa.

4 comentários:

  1. ui...
    queijo...coelho...laranja...
    "chetoos" será?

    ResponderEliminar
  2. Paula Sofia, boa noite.
    Submarinos?
    "Cavalos de Tróia"?
    Já não nos chegava o companheiro Paulinho das feiras mais os seus submarinos?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Companheiros, boa noite.
    Este vosso amigo guerreiro vem, neste interregno da pátria, fazer um veemente apelo de irmos todos, amanhã, Domingo, 22 de Maio, pelas 12 horas, à Feira do Queijo, no Largo do Arnado, em Pombal.
    Quem tiver vestes, que as leve, quem as não tiver que vá vestido à maneira Ocidental.
    Até lá…
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Os bem vestidos dão-nos o queijo?
    Para que servem as vestes?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.